Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, quando vou em Modelos de Email e tento editar qualquer um dos templates, meu ip é banido, fico sem acesso ao admincp e todo resto, no BD do WHMCS consta como ataque, já tentei de vários locais diferentes, todos resultam o mesmo problema, alguém já passou por isso ?

Postado

Utilizo a 5.0.3

Eu já utilizo a nova versão e acabei de efetuar um teste. Nada aconteceu, acesso normal sem bloqueios.

Postado
  • Autor

Pois é, esse problema vem ocorrendo já faz um tempo, mas como não era nada de urgente, eu acabei deixando, mas agora realmente preciso editar. Não quero atualizar para a nova versão, muita gente reclamando de erros ainda.

Postado

Uso a 5.0.3 e não tive problemas a acessar os modelos de email para editar.

Postado
  • Autor

Sim, eu creio que seja algum problema no banco de dados ou algo do gênero, mas alguém já deve ter passado por isso, vamos ver se alguém se manifesta ^^

Postado

Mas como assim banido como ataque? Você possui algum plugin contra ataques?

Postado
  • Autor

Ué eu tento editar um template de e-mail e simplesmente meu ip é banido automaticamente, segundo meu WHMCS o motivo foi por ataque.

Postado

Eu tenho este problema aqui.

Para editar qualquer email template, primeiro eu tenho que ir no ftp e deletar o arquivo: /whmcs/includes/hooks/banned.php

Ai depois que eu edito, coloco o arquino novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?