Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda De Vps Integrada Ao Whmcs


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de algumas indicações de empresas que me permitam revender VPS, gostaria de revender Vps de forma automática em meu whmcs, com criação automática da conta quanto aceito o pedido, enfim estrutura parecida com a configuração automática feita pelo whmcs no whm, e é claro com preço competitivo. Todas as dicas que puderem dar serão bem vindas. Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SolusVM? Cruzes, realmente ele fornece essa possibilidade. Porém, eu NÃO recomendo utilizar o SolusVM. Para um ambiente mais isolado de cada VM, recomendo VMware ESX/ESXi ou Citrix XenServer :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque mesmo? Tenho SolusVM com XEN aqui e lhe garanto o ambiente ISOLADO que cita.

O Isolado que digo é o ambiente de rede das VMs, Já fui usei SolusVM e um de meus clientes sofreu um ataque spoofing de +- 80,000 PPS e travou o dedicado todo :(, Já no VMware isso não acontece :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Isolado que digo é o ambiente de rede das VMs, Já fui usei SolusVM e um de meus clientes sofreu um ataque spoofing de +- 80,000 PPS e travou o dedicado todo :(, Já no VMware isso não acontece :D

SolusVM não tem nada relacionado ao ambiente das VMs. O Solus apenas GERENCIA o tipo de virtualização, logo, acredito que você tenha se expressado errado, o que você talvez não recomende seja o XEN ou OpenVZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SolusVM não tem nada relacionado ao ambiente das VMs. O Solus apenas GERENCIA o tipo de virtualização, logo, acredito que você tenha se expressado errado, o que você talvez não recomende seja o XEN ou OpenVZ.

Exatamente, desculpe. É o OpenVZ mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?