Luiz Antonio Barros Amorim Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de algumas indicações de empresas que me permitam revender VPS, gostaria de revender Vps de forma automática em meu whmcs, com criação automática da conta quanto aceito o pedido, enfim estrutura parecida com a configuração automática feita pelo whmcs no whm, e é claro com preço competitivo. Todas as dicas que puderem dar serão bem vindas. Um abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 É possível, utilize um painel como o SolusVM para a virtualização do servidor, pois a Solus disponibiliza um módulo muito legal e que funciona muito bem inclusive para gerenciamento do VPS na própria área do cliente =) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Antonio Barros Amorim Postado Julho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2012 pois é eu vi esta solução, achei fantástica, mas como conheço pouco do assunto queria uma solução pronta revender já configurada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Interessante. O SolusVM possue uma configuração para revendedores, e encontrei na wiki deles um módulo já para revendedores que você pode configurar no whmcs. Veja a MP que mandei a você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 SolusVM? Cruzes, realmente ele fornece essa possibilidade. Porém, eu NÃO recomendo utilizar o SolusVM. Para um ambiente mais isolado de cada VM, recomendo VMware ESX/ESXi ou Citrix XenServer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 SolusVM? Cruzes, realmente ele fornece essa possibilidade. Porém, eu NÃO recomendo utilizar o SolusVM. Para um ambiente mais isolado de cada VM, recomendo VMware ESX/ESXi ou Citrix XenServer :) Porque mesmo? Tenho SolusVM com XEN aqui e lhe garanto o ambiente ISOLADO que cita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 Porque mesmo? Tenho SolusVM com XEN aqui e lhe garanto o ambiente ISOLADO que cita. O Isolado que digo é o ambiente de rede das VMs, Já fui usei SolusVM e um de meus clientes sofreu um ataque spoofing de +- 80,000 PPS e travou o dedicado todo :(, Já no VMware isso não acontece :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 O Isolado que digo é o ambiente de rede das VMs, Já fui usei SolusVM e um de meus clientes sofreu um ataque spoofing de +- 80,000 PPS e travou o dedicado todo :(, Já no VMware isso não acontece :D SolusVM não tem nada relacionado ao ambiente das VMs. O Solus apenas GERENCIA o tipo de virtualização, logo, acredito que você tenha se expressado errado, o que você talvez não recomende seja o XEN ou OpenVZ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 22, 2012 Compartilhar Postado Julho 22, 2012 SolusVM não tem nada relacionado ao ambiente das VMs. O Solus apenas GERENCIA o tipo de virtualização, logo, acredito que você tenha se expressado errado, o que você talvez não recomende seja o XEN ou OpenVZ. Exatamente, desculpe. É o OpenVZ mesmo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados