Luiz Antonio Barros Amorim Postado Julho 21, 2012 Postado Julho 21, 2012 Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de algumas indicações de empresas que me permitam revender VPS, gostaria de revender Vps de forma automática em meu whmcs, com criação automática da conta quanto aceito o pedido, enfim estrutura parecida com a configuração automática feita pelo whmcs no whm, e é claro com preço competitivo. Todas as dicas que puderem dar serão bem vindas. Um abraço a todos.
Jordan Miguel Postado Julho 21, 2012 Postado Julho 21, 2012 É possível, utilize um painel como o SolusVM para a virtualização do servidor, pois a Solus disponibiliza um módulo muito legal e que funciona muito bem inclusive para gerenciamento do VPS na própria área do cliente =) 1
Luiz Antonio Barros Amorim Postado Julho 21, 2012 Autor Postado Julho 21, 2012 pois é eu vi esta solução, achei fantástica, mas como conheço pouco do assunto queria uma solução pronta revender já configurada.
EuMarcos Postado Julho 21, 2012 Postado Julho 21, 2012 Interessante. O SolusVM possue uma configuração para revendedores, e encontrei na wiki deles um módulo já para revendedores que você pode configurar no whmcs. Veja a MP que mandei a você.
Visitante Postado Julho 21, 2012 Postado Julho 21, 2012 SolusVM? Cruzes, realmente ele fornece essa possibilidade. Porém, eu NÃO recomendo utilizar o SolusVM. Para um ambiente mais isolado de cada VM, recomendo VMware ESX/ESXi ou Citrix XenServer :)
Jordan Miguel Postado Julho 22, 2012 Postado Julho 22, 2012 SolusVM? Cruzes, realmente ele fornece essa possibilidade. Porém, eu NÃO recomendo utilizar o SolusVM. Para um ambiente mais isolado de cada VM, recomendo VMware ESX/ESXi ou Citrix XenServer :) Porque mesmo? Tenho SolusVM com XEN aqui e lhe garanto o ambiente ISOLADO que cita.
Visitante Postado Julho 22, 2012 Postado Julho 22, 2012 Porque mesmo? Tenho SolusVM com XEN aqui e lhe garanto o ambiente ISOLADO que cita. O Isolado que digo é o ambiente de rede das VMs, Já fui usei SolusVM e um de meus clientes sofreu um ataque spoofing de +- 80,000 PPS e travou o dedicado todo :(, Já no VMware isso não acontece :D
Jordan Miguel Postado Julho 22, 2012 Postado Julho 22, 2012 O Isolado que digo é o ambiente de rede das VMs, Já fui usei SolusVM e um de meus clientes sofreu um ataque spoofing de +- 80,000 PPS e travou o dedicado todo :(, Já no VMware isso não acontece :D SolusVM não tem nada relacionado ao ambiente das VMs. O Solus apenas GERENCIA o tipo de virtualização, logo, acredito que você tenha se expressado errado, o que você talvez não recomende seja o XEN ou OpenVZ.
Visitante Postado Julho 22, 2012 Postado Julho 22, 2012 SolusVM não tem nada relacionado ao ambiente das VMs. O Solus apenas GERENCIA o tipo de virtualização, logo, acredito que você tenha se expressado errado, o que você talvez não recomende seja o XEN ou OpenVZ. Exatamente, desculpe. É o OpenVZ mesmo :)
Posts Recomendados