Jefferson Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Alguém aqui utiliza o Plesk 10? Percebi somente hoje um bug entre o WHMCS (versão 4.5 em diante) e do Plesk 10, onde ao clicar para finalizar a conta pelo WHMCS, o WHMCS deleta o "domínio" mas não deleta a conta do "cliente". Alguma solução para isso? Vocês perceberam isso também? Quando finalizo uma conta de revenda funciona sem problemas, mas uma conta de hospedagem a conta do "cliente" fica. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 A cada dia, a cada novo bug descoberto do WHMCS, fico com medo de utilizar ele. Mas infelizmente, está sendo minha única opção válida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Também fico com receio de utilizá-lo no entanto é a única opção do mercado que possui mais qualidade e atende melhor a área. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 A cada dia, a cada novo bug descoberto do WHMCS, fico com medo de utilizar ele. Mas infelizmente, está sendo minha única opção válida. Não é um bug crítico de segurança, apenas um bug na hora de remover o cliente :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Eu passo pelo mesmo problema, de tempo em tempo tenho que olhar conta por conta e excluir manualmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Também tenho esse problema. O WHMCS está passando dos limites, a licença dele, não é uma das mais baratas, se somar 12 meses, uma licença de 15.95 USD não sai por menos de R$ 384.36 ao ano, isso é ,muito para empresas como as nossas, muitas vezes pequenas, e que enfrentam problemas com o Dollar mensalmente. O problema é que o WHMCS precisa melhorar urgentemente, ou se não teremos que procurar uma outra solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 A cada dia, a cada novo bug descoberto do WHMCS, fico com medo de utilizar ele. Mas infelizmente, está sendo minha única opção válida. Também tenho esse problema. O WHMCS está passando dos limites, a licença dele, não é uma das mais baratas, se somar 12 meses, uma licença de 15.95 USD não sai por menos de R$ 384.36 ao ano, isso é ,muito para empresas como as nossas, muitas vezes pequenas, e que enfrentam problemas com o Dollar mensalmente. O problema é que o WHMCS precisa melhorar urgentemente, ou se não teremos que procurar uma outra solução. Você estão fazendo uma tempestade em copo d'água! Este problema que o Jefferson se refere está ocorrendo em um módulo para WHMCS, onde na maioria das vezes é a fabricante do produto quem desenvolve, e não o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Você estão fazendo uma tempestade em copo d'água! Este problema que o Jefferson se refere está ocorrendo em um módulo para WHMCS, onde na maioria das vezes é a fabricante do produto quem desenvolve, e não o WHMCS. Correto. O bug não afeta o funcionamento do WHMCS em si. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Você estão fazendo uma tempestade em copo d'água! Este problema que o Jefferson se refere está ocorrendo em um módulo para WHMCS, onde na maioria das vezes é a fabricante do produto quem desenvolve, e não o WHMCS. Prezado, eu elaborei meu pensamento em outros problemas, não apenas neste. Tem vários aí que sairam agora. Infelizmente é a realidade de um produto que se não melhorar, perderá dezenas de consumidores. :/ Um abraço! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Augusto Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 Prezado, eu elaborei meu pensamento em outros problemas, não apenas neste. Tem vários aí que sairam agora. Infelizmente é a realidade de um produto que se não melhorar, perderá dezenas de consumidores. :/ Um abraço! :) Amigo, acho que você não entendeu.. O módulo Plesk para WHMCS foi desenvolvido pelos desenvolvedores do Painel de Controle Plesk, e não pelo WHMCS.. Agora me diga, que culpa os desenvolvedores do WHMCS tem nisso? O que eles podem fazer para melhorar o erro dos outros (?) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados