Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug Whmcs / Plesk 10


Posts Recomendados

Alguém aqui utiliza o Plesk 10?

Percebi somente hoje um bug entre o WHMCS (versão 4.5 em diante) e do Plesk 10, onde ao clicar para finalizar a conta pelo WHMCS, o WHMCS deleta o "domínio" mas não deleta a conta do "cliente".

Alguma solução para isso? Vocês perceberam isso também?

Quando finalizo uma conta de revenda funciona sem problemas, mas uma conta de hospedagem a conta do "cliente" fica.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada dia, a cada novo bug descoberto do WHMCS, fico com medo de utilizar ele. Mas infelizmente, está sendo minha única opção válida.

Não é um bug crítico de segurança, apenas um bug na hora de remover o cliente :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho esse problema.

O WHMCS está passando dos limites, a licença dele, não é uma das mais baratas, se somar 12 meses, uma licença de 15.95 USD não sai por menos de R$ 384.36 ao ano, isso é ,muito para empresas como as nossas, muitas vezes pequenas, e que enfrentam problemas com o Dollar mensalmente.

O problema é que o WHMCS precisa melhorar urgentemente, ou se não teremos que procurar uma outra solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cada dia, a cada novo bug descoberto do WHMCS, fico com medo de utilizar ele. Mas infelizmente, está sendo minha única opção válida.

Também tenho esse problema.

O WHMCS está passando dos limites, a licença dele, não é uma das mais baratas, se somar 12 meses, uma licença de 15.95 USD não sai por menos de R$ 384.36 ao ano, isso é ,muito para empresas como as nossas, muitas vezes pequenas, e que enfrentam problemas com o Dollar mensalmente.

O problema é que o WHMCS precisa melhorar urgentemente, ou se não teremos que procurar uma outra solução.

Você estão fazendo uma tempestade em copo d'água!

Este problema que o Jefferson se refere está ocorrendo em um módulo para WHMCS, onde na maioria das vezes é a fabricante do produto quem desenvolve, e não o WHMCS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você estão fazendo uma tempestade em copo d'água!

Este problema que o Jefferson se refere está ocorrendo em um módulo para WHMCS, onde na maioria das vezes é a fabricante do produto quem desenvolve, e não o WHMCS.

Correto. O bug não afeta o funcionamento do WHMCS em si.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você estão fazendo uma tempestade em copo d'água!

Este problema que o Jefferson se refere está ocorrendo em um módulo para WHMCS, onde na maioria das vezes é a fabricante do produto quem desenvolve, e não o WHMCS.

Prezado, eu elaborei meu pensamento em outros problemas, não apenas neste. Tem vários aí que sairam agora. Infelizmente é a realidade de um produto que se não melhorar, perderá dezenas de consumidores. :/

Um abraço! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado, eu elaborei meu pensamento em outros problemas, não apenas neste. Tem vários aí que sairam agora. Infelizmente é a realidade de um produto que se não melhorar, perderá dezenas de consumidores. :/

Um abraço! :)

Amigo, acho que você não entendeu.. O módulo Plesk para WHMCS foi desenvolvido pelos desenvolvedores do Painel de Controle Plesk, e não pelo WHMCS.. Agora me diga, que culpa os desenvolvedores do WHMCS tem nisso? O que eles podem fazer para melhorar o erro dos outros (?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?