Marcos Malfredyne Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Então pessoal e o seguinte um cliente meu tem um site hospedado comigo onde o dominio dele era .com so que venceu o dominio e ele não conseguiu renovar ai ele contratou o mesmo dominio so que .net como faço para migrar essa conta para o .net sem perder nada emails e talzs essas coisas utilizo cpanel no meu servidor com centos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Vc tem acesso ao whm root? se for isso, é facil , pois é so ir em editar conta, e vc troca o dominio atual pelo novo, e pronto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Entra no WHM e segue esse caminho: Account Functions -> Modify an Account Selecione a conta que quer modificar e irá dar a opção de alterar o dominio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Entra no WHM e segue esse caminho: Account Functions -> Modify an Account Selecione a conta que quer modificar e irá dar a opção de alterar o dominio. Isso mesmo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Novembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Jesmarcelo e Marco obrigado mesmo era isso mesmo que queria saber vou modificar aqui brigado mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Novembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Mais uma duvida e se no caso for uma revenda vai funcionar tambem? so tenho que mudar os dns isso ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Entra no WHM e segue esse caminho: Account Functions -> Modify an Account Selecione a conta que quer modificar e irá dar a opção de alterar o dominio. Mais uma duvida e se no caso for uma revenda vai funcionar tambem? so tenho que mudar os dns isso ne? Ai no caso se for o site o principal de uma revenda o procedimento muda um pouco, vc antes tem que retirar os privilegios de revenda ao site, depois fazer a troca de dominio, e apos finalizarn vc volta os privilegios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 4, 2010 Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Além de que vai ter que mudar os ns'es de todos os clientes se eles usarem ns personalizado do domínio .com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
supraweb Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Você pode até fazer de uma forma mais fácil se nao tiver acesso root, vá na conta cPanel do usuário e coloque o novo dominio em Dominios Estacionados. Simples assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados