Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Utilizar O Whmcs?


Visitante

Posts Recomendados

Colegas, estou começando agora com uma empresa de pequeno porte de hospedagem, porém iniciando com bons serviços e contratei o WHMCS como serviço de gerenciamento, mas hoje cancelei a licença (comprei ontém, paguei e cancelei hoje) devido às invasões e erros que eles estão tendo. Eu gostaria muito de estudar ele, de aprender a mecher com ele, pois ele me parece ser um bom software (script php eu sei), mas com tantos erros, não quero. Então decidi utilizar um sistema de gerenciamento interno que não gostaria de revelar o nome. Poucas pessoas o utiliza!

Entretanto, gostaria saber de vocês, está valendo apena ou não utilizar o WHMS? Se não, qual utilizar?

Logo mais postarei um feedback sobre o sistema que vou utilizar, caso seja satisfatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o WHMCS é uma excelente opção, mas sempre é interessante utilizar algumas medidas de segurança para deixar o sistema mais seguro. No entanto caso não queira utilizar mesmo, o pessoal preparou aqui uma lista de gerenciadores dá uma conferida para ver se algum atende as tuas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o WHMCS é uma excelente opção, mas sempre é interessante utilizar algumas medidas de segurança para deixar o sistema mais seguro. No entanto caso não queira utilizar mesmo, o pessoal preparou aqui uma lista de gerenciadores dá uma conferida para ver se algum atende as tuas necessidades.

Muito obrigado pela dica da lista Enio, creio que vou contratar o Hostbill.

Infelizmente o Hostbill é apenas licença anual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você seguir as recomendações do fabricante não terá problema.

Obrigado pela dica Edvan, mas vou optar por outro gerenciador. Vou testar o netController, da netRevenda, vamos ver no que dá!

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dá uma dica... procura ver se alguém aqui usa.

Não encontrei nada, parece ser uma má escolha. Vou optar ao ClientExec e ver o que dará.

Um abraço e obrigado pela dica caro Edvan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrei nada, parece ser uma má escolha. Vou optar ao ClientExec e ver o que dará.

Um abraço e obrigado pela dica caro Edvan!

Amigo desculpa, não querendo te induzir a nada, mas por experiência própria lhe recomendaria o WHMCS. Além de ser o mais popular é o mais completo. Lembre-se que todos os meios de pagamento estão sujeitos a problemas - Sendo assim, seria mais adequado ir para um que seja mais popular, pois assim terá mais gente que possa lhe ajudar em um eventual problema ou dúvida.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?