Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cursos Online] Vale A Pena?


Posts Recomendados

Salve Pessoal,

Sinceramente não conhecia o site Cursos 24 Horas e hoje a procura de cursos online, percebi que este é um dos mais procurados e acessados. Sempre quando se diz em algo a distancia, ficamos com um pé atrás - mas isso esta se tornando tão natural e bem aceito no mercado, que agora talves seja a hora de mudar este conceito desses cursos.

Minha pergunta aos amigos agora é: Vale a pena este tipo de cursos? Algum colega daqui já fez.. O que achou?

Minha intensão inicial é um curso de Administração, mas este site oferece um grande leque de variedades que se realmente valer a pena, pretendo cursar outros como Marketing Social, Propaganda, Técnicas de Vendas, Sucesso Profissional etc.

Se alguém puder ajudar falando sobre o site e os cursos, agradeço B)

Abraço!

Link para o comentário

Eu mesmo sendo GEEK, prefiro os cursos normais. Sobre a questão de tomar conta da empresa durante o curso, o pessoal deixa de boa, inclusive, alguns professores de lá já eram meus clientes antes de eu iniciar o curso lá. Atualmente estou fazendo de Design Gráfico. No semestre passado eu fiz montagem e manutenção de computadores. Os cursos lá são de graça. Quando abrirem as inscrições vou até postar aqui, pois tem muitos usuários do fórum que residem no Rio de Janeiro.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário

Olá Cassiano.. eu já tentei fazer curso online e não consigo, depois de 10min de curso eu ja começo a ficar inquiéto, ja abro msn, site,, ..... Já tentei e não consigo, Admiro muito quem consiga. No meu caso o curso tem que ser presencial mesmo e caso não tenha o curso que eu quero, sempre estou comprando livros na linuxmall , é muito bom

Link para o comentário

Olá Cassiano.. eu já tentei fazer curso online e não consigo, depois de 10min de curso eu ja começo a ficar inquiéto, ja abro msn, site,, ..... Já tentei e não consigo, Admiro muito quem consiga. No meu caso o curso tem que ser presencial mesmo e caso não tenha o curso que eu quero, sempre estou comprando livros na linuxmall , é muito bom

Realmente, para esses cursos a distancia é preciso dedicação. Acredito que eu tenha paciência para cursa-lo. Uma vez eu acreditava não conseguir controlar a situação financeira (entrada e saída), mais ai comecei usar um gerenciador de finanças e hoje já nem consigo fazer nada antes de colocar tudo na ponta do lápis. Com isso, o mesmo dinheiro que eu tinha antes e não dava pra 'nada' hoje sobra...

Já a respeito do curso, é uma coisa totalmente diferente, mas a dedicação e vontade é a mesma de quando comecei a me organizar financeiramente.

Link para o comentário

Cara, ja fiz três cursos neste "Cursos 24 Horas". O certificado é bacana, porém o ensino não é muito bom não. Eles te fornecem uns 4 arquivos em PDF e mandam fazer uma prova online, caso você passe, o certificado é enviado. Fiz curso de Web Master, Tecnica em Vendas e Photoshop CS4, não gostei de nnenhum, é muito "basico do basico".

Link para o comentário

Cara, ja fiz três cursos neste "Cursos 24 Horas". O certificado é bacana, porém o ensino não é muito bom não. Eles te fornecem uns 4 arquivos em PDF e mandam fazer uma prova online, caso você passe, o certificado é enviado. Fiz curso de Web Master, Tecnica em Vendas e Photoshop CS4, não gostei de nnenhum, é muito "basico do basico".

Já teve oportunidade de apresentar o certificado em alguma empresa? Foi bem recebido?

Link para o comentário

Ola Cassiano, as empresas hoje em dia visam cursos profissionalizantes e tecnicos. Ja mostrei sim o certificado para duas empresas, mas elas quase que descartam quando veêm o simbolo da ABED (por ser a distancia).

Aew man, recomendo você visitar o site "Portal Educação", la sim os cursos são de boa qualidade e com certificado, porém o preço é meio caro.

Link para o comentário

Interessante. Estou pensando em aventurar em um curso, só para testar mesmo - tendo em vista que são baratos, então acredito que vale a pena pelo menos conhecer no mínimo, se suprir as minhas expectativas eu faço outros.

Você encontra por ai cursos grátis, só procurar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?