Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Cursos Online] Vale A Pena?

Posts Recomendados

Salve Pessoal,

Sinceramente não conhecia o site Cursos 24 Horas e hoje a procura de cursos online, percebi que este é um dos mais procurados e acessados. Sempre quando se diz em algo a distancia, ficamos com um pé atrás - mas isso esta se tornando tão natural e bem aceito no mercado, que agora talves seja a hora de mudar este conceito desses cursos.

Minha pergunta aos amigos agora é: Vale a pena este tipo de cursos? Algum colega daqui já fez.. O que achou?

Minha intensão inicial é um curso de Administração, mas este site oferece um grande leque de variedades que se realmente valer a pena, pretendo cursar outros como Marketing Social, Propaganda, Técnicas de Vendas, Sucesso Profissional etc.

Se alguém puder ajudar falando sobre o site e os cursos, agradeço B)

Abraço!

Link para o comentário

Eu mesmo sendo GEEK, prefiro os cursos normais. Sobre a questão de tomar conta da empresa durante o curso, o pessoal deixa de boa, inclusive, alguns professores de lá já eram meus clientes antes de eu iniciar o curso lá. Atualmente estou fazendo de Design Gráfico. No semestre passado eu fiz montagem e manutenção de computadores. Os cursos lá são de graça. Quando abrirem as inscrições vou até postar aqui, pois tem muitos usuários do fórum que residem no Rio de Janeiro.

Link para o comentário

Olá Cassiano.. eu já tentei fazer curso online e não consigo, depois de 10min de curso eu ja começo a ficar inquiéto, ja abro msn, site,, ..... Já tentei e não consigo, Admiro muito quem consiga. No meu caso o curso tem que ser presencial mesmo e caso não tenha o curso que eu quero, sempre estou comprando livros na linuxmall , é muito bom

Link para o comentário

Olá Cassiano.. eu já tentei fazer curso online e não consigo, depois de 10min de curso eu ja começo a ficar inquiéto, ja abro msn, site,, ..... Já tentei e não consigo, Admiro muito quem consiga. No meu caso o curso tem que ser presencial mesmo e caso não tenha o curso que eu quero, sempre estou comprando livros na linuxmall , é muito bom

Realmente, para esses cursos a distancia é preciso dedicação. Acredito que eu tenha paciência para cursa-lo. Uma vez eu acreditava não conseguir controlar a situação financeira (entrada e saída), mais ai comecei usar um gerenciador de finanças e hoje já nem consigo fazer nada antes de colocar tudo na ponta do lápis. Com isso, o mesmo dinheiro que eu tinha antes e não dava pra 'nada' hoje sobra...

Já a respeito do curso, é uma coisa totalmente diferente, mas a dedicação e vontade é a mesma de quando comecei a me organizar financeiramente.

Link para o comentário

Cara, ja fiz três cursos neste "Cursos 24 Horas". O certificado é bacana, porém o ensino não é muito bom não. Eles te fornecem uns 4 arquivos em PDF e mandam fazer uma prova online, caso você passe, o certificado é enviado. Fiz curso de Web Master, Tecnica em Vendas e Photoshop CS4, não gostei de nnenhum, é muito "basico do basico".

Link para o comentário

Cara, ja fiz três cursos neste "Cursos 24 Horas". O certificado é bacana, porém o ensino não é muito bom não. Eles te fornecem uns 4 arquivos em PDF e mandam fazer uma prova online, caso você passe, o certificado é enviado. Fiz curso de Web Master, Tecnica em Vendas e Photoshop CS4, não gostei de nnenhum, é muito "basico do basico".

Já teve oportunidade de apresentar o certificado em alguma empresa? Foi bem recebido?

Link para o comentário

Ola Cassiano, as empresas hoje em dia visam cursos profissionalizantes e tecnicos. Ja mostrei sim o certificado para duas empresas, mas elas quase que descartam quando veêm o simbolo da ABED (por ser a distancia).

Aew man, recomendo você visitar o site "Portal Educação", la sim os cursos são de boa qualidade e com certificado, porém o preço é meio caro.

Link para o comentário

Interessante. Estou pensando em aventurar em um curso, só para testar mesmo - tendo em vista que são baratos, então acredito que vale a pena pelo menos conhecer no mínimo, se suprir as minhas expectativas eu faço outros.

Você encontra por ai cursos grátis, só procurar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?