relidy Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Pessoal é o seguinte, a minha licença do cpanel expirou, pois eu estava movendo os clientes p/ um novo servidor, porém falta migrar alguns e como estou sem acesso ao painel de controle fica complicado eu fazer backup p/ os clientes. Como eu posso fazer isso sem ter que renovar a licença? Tentei pelo ftp do VPS da hospedagem, mas não consigo encontrar o diretório, se é, que é possivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 17, 2012 Compartilhar Postado Julho 17, 2012 Relidy, Transfira a licença, faça os backups, volte a licença para o servidor antigo e pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Julho 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2012 só que eu queria usar os 15 dias de trial antes de comprar a licença novamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 precisa usar um servidor que ainda nao foi usado trial licença cpanel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Julho 18, 2012 Compartilhar Postado Julho 18, 2012 "Largue de ser pão duro meu amigo, tire o escorpião do bolso" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Julho 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2012 é possivel eu usar a licença trial de algum outro servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 20, 2012 Compartilhar Postado Julho 20, 2012 é possivel eu usar a licença trial de algum outro servidor? A Licença trial é atividade unicamente se for a primeira licença cPanel daquele servidor, se o servidor já teve outras licenças, já era. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
relidy Postado Julho 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2012 meleca! ninguem quem tem uma licença que está p/ expirar em poucos dias, e não vai usar mais? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Julho 21, 2012 Compartilhar Postado Julho 21, 2012 Ta com pena de gastar 15 dólares pra poder migrar os clientes? Se continuar esperando cair do céu é capaz de entrar em outro mês do servidor e o prejuízo ser maior... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados