Matheus Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Olá, eu queria saber se eu posso ter meu dns proprio . Eu tenho uma revenda WHM o pessoal da Host onde eu comprei a revenda disse pra mim que tinha como . eu troquei no WHM ai fui testar em um dominio meu da Uol e deu esse erro : http://i46.tinypic.com/fyevq0.png Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mateus Pereira Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 tem que coloca os ips colega 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroS Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Tem como sim, vai no DNS Zones no WHM, e adicione uma nova entrada, deste modo: ns1.SEUDOMINIO.COM - 1º IP do servidor ns2.SEUDOMINIO.COM - 2º IP do servidor Vale lembrar que se esse DNS próprio for do mesmo domínio que está tentando mudar o DNS na UOLHost, é necessário adicionar estas mesmas entradas no servidor da UOL. Espero que tenha sido claro, abraço :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Posted July 16, 2012 Author Share Posted July 16, 2012 O IP do servidor que aparece no meu cPanel ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroS Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 Não, para descobrir o IP, faça um teste de latência nos DNS fornecidos pela empresa, caso queira, poste os mesmos aqui que retorno pra você os IPs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted July 16, 2012 Share Posted July 16, 2012 O IP do servidor que aparece no meu cPanel ? O correto mesmo, é o senhor abrir um ticketd e suporte onde comprou a sua revenda e pedir para eles configurar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Posted July 19, 2012 Author Share Posted July 19, 2012 ns1.greenservernetworks.com e ns2.greenservernetworks.com . grato ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts