Matheus Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Olá, eu queria saber se eu posso ter meu dns proprio . Eu tenho uma revenda WHM o pessoal da Host onde eu comprei a revenda disse pra mim que tinha como . eu troquei no WHM ai fui testar em um dominio meu da Uol e deu esse erro : http://i46.tinypic.com/fyevq0.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 tem que coloca os ips colega 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Tem como sim, vai no DNS Zones no WHM, e adicione uma nova entrada, deste modo: ns1.SEUDOMINIO.COM - 1º IP do servidor ns2.SEUDOMINIO.COM - 2º IP do servidor Vale lembrar que se esse DNS próprio for do mesmo domínio que está tentando mudar o DNS na UOLHost, é necessário adicionar estas mesmas entradas no servidor da UOL. Espero que tenha sido claro, abraço :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2012 O IP do servidor que aparece no meu cPanel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 Não, para descobrir o IP, faça um teste de latência nos DNS fornecidos pela empresa, caso queira, poste os mesmos aqui que retorno pra você os IPs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 16, 2012 Compartilhar Postado Julho 16, 2012 O IP do servidor que aparece no meu cPanel ? O correto mesmo, é o senhor abrir um ticketd e suporte onde comprou a sua revenda e pedir para eles configurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Postado Julho 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 ns1.greenservernetworks.com e ns2.greenservernetworks.com . grato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados