EliasJunior Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Oá PDH estou com uma duvida no painel vmware estou querendo dar boot no vps pois um cliente perdeu a senha e vou inserir um cd para recuperar a senha do windows server 2003 e para isto tem que reinicar com boot o vps alguem sabe como dar boot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Olá , veja link abaixo http://communities.vmware.com/thread/35333 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alancb Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Ou, simplificando. Monte a ISO, ative a opção de "Conect at power on" na unidade de CD Quando você estiver iniciando, no console, onde aparece a logo do vmware, aperte rapidamente a tecla ESC. Com isto, você irá para a tela de seleção do dispositivo de boot. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Julho 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Valew os 2 me ajudaram muito como tambem outro me ajudou no MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados