pliniocaval Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Fala Srss Algum de vocês que utiliza o plugin esta conseguindo usar? Esta dando erro de licença, e o endereço que ele verifica a licença não existe mais, da pagina não encontrada. Sera que estou com versão antiga? Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 13, 2012 Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Instale a nova versão. rm -f /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/cgi/addon_easywhmbackup.cgi cd /usr/local/cpanel/whostmgr/docroot/ rm -f instalacao.sh wget http://easywhmbackup.com/plugin/instalacao.sh chmod +x instalacao.sh ./instalacao.sh Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Fala Jaime, falar nisso cara, resolve o problema que te pedi. Faço a transferência agora pra você. Estou aguardando sua resposta pra lhe fazer. Abraço Valeu por responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Julho 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Fiz o que tu falou, quando termina a instalação, esta retornando isso. Instalacao concluida com sucesso! nohup: appending output to `nohup.out' Sabe o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 Isso não é um erro. Por que não me enviou um email antes? Fora isso que outra mensagem aparece? Eu realmente não tenho tempo pra ficar no MSN. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados