Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Após Atualizações Whmcs 5.1.2


Posts Recomendados

Marcelo, Muito Obrigado pela ajuda!

Vou recompilar o Apache agora para eliminar o conflito. Há alguma preferência entre esses dois módulos? Não sei se um deles é melhor ou mais recomendado do que o outro... Não sei o por que, mas achei que deveria manter o eAcceletator. O que vocês recomendam? ;-)

Quanto ao módulo da F2B, eu fiz as alterações mas não adiantou. Continuo recebendo tela branca quando entro na página dos Portais de Pagamento (Gateways). Removi até mesmo os módulos antigos da OnzeHost (que possuíam _ mas que já estavam desativados antes do upgrade).

Valeu por qualquer ajuda aí galera! ;-)

Remova o arquivo paypal.php do diretório de módulos de pgto.

E sobre o rebuild, eu também utilizo apenas xCache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remova o arquivo paypal.php do diretório de módulos de pgto.

E sobre o rebuild, eu também utilizo apenas xCache.

BINGO!!! Removendo o paypal funcionou... Mas agora vem a pergunta: Como assim??? Esse módulo é o original e não foi mexido... Que raios acontece e porque só com algumas pessoas? :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza... Resolvido... Reenviei o arquivo e agora está funcionando normalmente. Valeu!!!

A única coisa que ainda não está funcionando é aquela barra vermelha com os "Attention Items". Ela não apresenta nada e fica somente o "relógio" rodando. Alguém sabe qual(ais) o(s) arquivo(s) responsável(eis)??? Dicas? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, já reenviei a pasta "admin" novamente... Até tirei a personalização da pasta admin, mantendo-a no caminho padrão, mas mesmo assim o problema persiste. O ícone fica "rodando" mas a barra vermelha não apresenta conteúdo. Mais alguém por aí com esse problema? Poderia ser alguma coisa no BD?

Edit:

Agora foi... Desativei TODOS os widgets e quando ativei apenas o System Overview (Visão Geral do Sistema) a barra voltou ao normal...

Vou começar à ativar um a um para ver se algum deles está apresentando problemas ao ser ativado...

...

Depois de reativar TODOS os widgets, a barra ainda continua funcionando... HAHAHAHA... Vai entender!!! :-D

Por enquanto, problema resolvido! ;-)

Editado por McGuyver
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao xcache e o eaccelerator, recompile o apache e marque apenas um deles.

Quanto ao módulo da f2b o script tem underline? Se tiver renomeie retirando o indetline.

todos os arquivos que tem o "_" tem que ser renomeados ou somente os da pasta dos gateways? e porque isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?