Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Após Atualizações Whmcs 5.1.2


Posts Recomendados

Fiquei o dia inteiro hoje me batendo com essa versão nova do WHMCS e com esse erro (dentre outros)...

O que eu fiz (e alguma coisa deu certo...hehe)

* Verifiquei quais cobranças não estão com nenhum meio de pagamento cadastrado

* Reinstalei alguns módulos de pagamentos que estavam dando esse erro

* Criei um arquivo com o nome f2bboleto dentro da pasta gateways

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente baixar o módulo deles de novo e reinstalar. Eles muitas vezes atualizam o módulo, mas não existe nenhuma referencia sobre versão ou data de atualização.

Pode ser também que o módulo não seja muito compatível e precise ser atualizado por eles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, depois da atualização não consegui mais acessar a página de configuração dos portais de pagamentos (gateways). Tela branca para variar...

A linha $display_errors='on'; no configuration.php não deu em nada, nesse caso. A única coisa que reparei é que eu já tinha o seguinte erro aparecendo no error_log:


PHP Warning:  Cannot load module 'XCache' because conflicting module 'eAccelerator' is already loaded in Unknown on line 0

Depois da instalação na nova versão, o erro está assim:


PHP Warning:  PHP Startup: Unable to load dynamic library '/usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626/ixed.5.2.lin' - /usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20090626/ixed.5.2.lin: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0

PHP Warning:  Cannot load module 'XCache' because conflicting module 'eAccelerator' is already loaded in Unknown on line 0

Ou seja, não parece ser aí o problema. Tudo indica que é uma incompatibilidade de algum módulo. Alguma dica para desativar todos e ir testando um a um? (Acredito que também possa ser o da F2B, se bem que ele não estava ativo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi meu problema "Gateway Module 'f2bboleto' is Missing".

Entrei dentro da pasta /modules/gateways renomeei o arquivo "f2b_boleto.php" para "f2bboleto.php",

abri o arquivo f2bboleto.php e mandei o dreamweaver substituir todos "f2b_boleto" por "f2bboleto".

Pronto, está tudo OK.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo, Muito Obrigado pela ajuda!

Vou recompilar o Apache agora para eliminar o conflito. Há alguma preferência entre esses dois módulos? Não sei se um deles é melhor ou mais recomendado do que o outro... Não sei o por que, mas achei que deveria manter o eAcceletator. O que vocês recomendam? ;-)

Quanto ao módulo da F2B, eu fiz as alterações mas não adiantou. Continuo recebendo tela branca quando entro na página dos Portais de Pagamento (Gateways). Removi até mesmo os módulos antigos da OnzeHost (que possuíam _ mas que já estavam desativados antes do upgrade).

Valeu por qualquer ajuda aí galera! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?