Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Plughost - Alguém Já Usou?


FernandoFHR

Posts Recomendados

Olá pessoal,

já faz uns 5 meses que estou pesquisando sobre essa empresa, até agora ninguém falou mal dela, mais sempre fico com úm pé atrás.

Fiz uma busca aqui no forum e achei alguns tópicos perdidos com mais de 1 ano.

Bom, mais hoje, como está essa empresa? alguém utiliza alguma revenda dela? é boa?

O site é www.plughost.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FernandoFHR

Por que, adicionalmente, você não entra em contato com a PlugHost com um questionário? O difícil pra um provedor é atender a todos, mais difícil ainda é atender um prospecto que não sabe definir o que precisa. Se você sabe definir "restrições", terá mais chances de acertar na escolha.

Melhor pessoa pra te dizer o que podem ou não pode, são eles próprios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FernandoFHR

Por que, adicionalmente, você não entra em contato com a PlugHost com um questionário? O difícil pra um provedor é atender a todos, mais difícil ainda é atender um prospecto que não sabe definir o que precisa. Se você sabe definir "restrições", terá mais chances de acertar na escolha.

Melhor pessoa pra te dizer o que podem ou não pode, são eles próprios.

verdade, tambem concordo com a sua opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá,se não me falha a memória essa empresa foi adquirida faz algum tempo pela San (Leia-se Bounceweb) Eu diria,sai fora que é cilada Bino. Tempos atrás tentei comprar uma revenda com eles,enviei diversos pedidos de contato e não tive nenhuma resposta,se não dão resposta a um futuro cliente o que esperar de quem é cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá,se não me falha a memória essa empresa foi adquirida faz algum tempo pela San (Leia-se Bounceweb) Eu diria,sai fora que é cilada Bino. Tempos atrás tentei comprar uma revenda com eles,enviei diversos pedidos de contato e não tive nenhuma resposta,se não dão resposta a um futuro cliente o que esperar de quem é cliente.

Sua memória falhou. Não foram comprados por ninguém.

Quando a SAN Internet compra alguém, há evidencias no site.

Em tempo: Não seja generalista, julgando tudo que não foi bom pra você (ou pra todos) como tendo relação com a SAN. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Eltern não sei se leu o qual o assunto desse tópico? Provavelmente não

Revenda Plughost - Alguém Já Usou?

Então preocupe-se em responder o que perguntou nosso amigo,dei minha opinião e se possível a respeite,assim como respeitarei a sua,agora não haja como certos infantes que utilizam temas para picuinhas que não acrescentam nada para ninguém e mais uma vez lembro a você o tema desse tópico é

Revenda Plughost - Alguém Já Usou?

E lembre-se não sou o tema do tópico,sou um usuário que postou apenas um posicionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somei, @alexandre

Desfazer informações incorretas, no intuito de ajudar o @FernandoFHR, soma ao tópico. É isso que fiz. Mas aqui tem moderação, eles que apaguem se eu disse algo irrelevante.

Não tive nenhuma intenção em salientar você ou lhe faltar em nada. Senão, eu teria que achar erroneamente que tinha algum direito em te dar a mesma resposta em mesmo tom, o que não somaria em nada de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?