Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Whmcs] Backup Database Zerado

Posts Recomendados

Bom dia,

Após a atualização, tenho percebido que ao rolar o cron, o backup database está sendo gerado sem conteudo. O arquivo .zip é enviado para o e-mail/ftp-backup porem ele vem sem conteudo - Já tentei fazer o backup manual /systemdatabase.php mas fica mesma coisa.

Alguem sabe o porque? Já estou em contato com o suporte whmcs.com mais desde ontem não tive resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

Após a atualização, tenho percebido que ao rolar o cron, o backup database está sendo gerado sem conteudo. O arquivo .zip é enviado para o e-mail/ftp-backup porem ele vem sem conteudo - Já tentei fazer o backup manual /systemdatabase.php mas fica mesma coisa.

Alguem sabe o porque? Já estou em contato com o suporte whmcs.com mais desde ontem não tive resposta

Cassiano,

Isso é comum. Se sua base de dados for superior à 20mb certamente ocorrerá isso!

Veja a referência do que estou dizendo no link http://docs.whmcs.com/Backups#Limitations

Link para o comentário

Outra coisa que percebi - Os arquivos não estão vindo mais com os mesmos nomes usuario_database_backupsMES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip - Agora, eles estão vindo com o nome _backup_MES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip

No log atividade do sistema, diz que o backup foi concluido com sucesso: Backup Generation Completed

Link para o comentário

Outra coisa que percebi - Os arquivos não estão vindo mais com os mesmos nomes usuario_database_backupsMES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip - Agora, eles estão vindo com o nome _backup_MES/ANO/DIA_HORA/MINUTO/SEGUNDO.zip

No log atividade do sistema, diz que o backup foi concluido com sucesso: Backup Generation Completed

Realmente tá com esse padrão.

Poder ser o tempo limite de execução do seu PHP ou MySQL.

Link para o comentário

Realmente tá com esse padrão.

Poder ser o tempo limite de execução do seu PHP ou MySQL.

Entrei em contato com o suporte do WHMCS.com desde ante-ontem a noite e até agora não tive nenhuma resposta. Queria que eles olhassem para me da uma posição concreta do que seria, pois é estranho isso acontecer logo depois da atualização. Antes funcionava normalmente e nada foi alterado nas configurações do servidor.

Tô na bronca com suporte WHMCS.com

Link para o comentário

Com o lançamento da versão a demanda de suporte aumenta consideravelmente!

Creio que seja o tempo limite de execução pois acabei de fazer um teste aqui e funcionou sem erros ( base de dados pequena ) tanto no envio por e-mail/FTP.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?