FernandoFHR Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Olá galera, como vai? Estou querendo entrar no ramo de E-commerce. então criei uma loja virtual modelo para o cliente, na qual o mesmo tem a possibilidade de alterar ela por completo. Agora, gostaria de saber a opinião de vocês. para saber o que vocês acham do layout da pagina, se os itens, logo e etc...estão em lugares bons. e se na opinião de vocês, precisa adicionar mais alguma coisa no layout da pagina. http://i109.photobucket.com/albums/n78/fernandofhr/FireShotScreenCapture002.jpg Obs: eu sei que moto, Iphone e etc..não tem nada haver rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Julho 10, 2012 Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Na minha opinião perfeita.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Julho 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2012 Opa. Obrigado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados