Rony Max Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Alguem ai indica se e boa, tem alguma ideia comprei um revenda la ta legal, mas to tendo uns problema o chat ta off. os ticket tao demorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Bom dia, Acho que isso não tem haver com a revenda. Já tentou entrar em contato com eles? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Julho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Mas eu gostaria de saber, dados se ela e boa, se são seria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Se voce não precisar de suporte 24h, é uma boa pelo preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Julho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2012 O preço ta legal o ruim e que ja caiu o servidor ta fora do ar, ai e osso o dono e um cara aqui do portal o Jaime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoC Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Sim tenta falar com ele, tentei uma vez comprar com eles mais e meio tenso falar com o suporte, mais boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 O preço ta legal o ruim e que ja caiu o servidor ta fora do ar, Cara se você quer ter, um servidor melhor e um suporte você tem que pagar por isso. Dá uma olhada nos classificados do forum que você encontra algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Eu pago ate mais caro mas a minha questão foi favorecer o pessoal aqui do host mas ja to vendo com o Adriano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Julho 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2012 O Suporte deles e meio lento assim e dificil de trabalhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 Você tem aquilo pelo qual paga - nesse caso nem sequer pagou. Nota: um dos amigos aqui queria uma revenda por R$ 89 por ano paga com cartão de crédito + suporte 24h. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados