Angel Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 Pessoal, a pouco tentei colocar o chat ZOPIM no meu site (whmcs) O site e composto por php e arquivos tpl. quando coloquei o codigo no php, dava erro nas paginas, quando eu colocava no tpl, não aparece nada. Alguem pode me ajudar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 Dependendo do código que você vai inserir no tpl, experimente usando: {php}código do chat aqui{/php} 1 thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Posted July 8, 2012 Author Share Posted July 8, 2012 Dependendo do código que você vai inserir no tpl, experimente usando: {php}código do chat aqui{/php} Agradeço a sua iniciativa, mesmo porque muitos passaram por aqui mas nada disseram, mas ao colocar esses codigo no arquivo tpl, a pagina simplesmente não é exibida. Se tiver outra alternativa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 http://www.whmcs.com/appstore/487/Zopim-Live-Chat.html 1 thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Posted July 8, 2012 Author Share Posted July 8, 2012 Aew vlw descobri, dentro da minha tpl coloque o codigo entre {literal} codigo zopim {/literal} Moderador pode fechar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted July 8, 2012 Share Posted July 8, 2012 fechado..... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts