Angel Postado Julho 8, 2012 Postado Julho 8, 2012 Pessoal, a pouco tentei colocar o chat ZOPIM no meu site (whmcs) O site e composto por php e arquivos tpl. quando coloquei o codigo no php, dava erro nas paginas, quando eu colocava no tpl, não aparece nada. Alguem pode me ajudar!
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2012 Postado Julho 8, 2012 Dependendo do código que você vai inserir no tpl, experimente usando: {php}código do chat aqui{/php} 1 thiagosabaia.net
Angel Postado Julho 8, 2012 Autor Postado Julho 8, 2012 Dependendo do código que você vai inserir no tpl, experimente usando: {php}código do chat aqui{/php} Agradeço a sua iniciativa, mesmo porque muitos passaram por aqui mas nada disseram, mas ao colocar esses codigo no arquivo tpl, a pagina simplesmente não é exibida. Se tiver outra alternativa...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2012 Postado Julho 8, 2012 http://www.whmcs.com/appstore/487/Zopim-Live-Chat.html 1 thiagosabaia.net
Angel Postado Julho 8, 2012 Autor Postado Julho 8, 2012 Aew vlw descobri, dentro da minha tpl coloque o codigo entre {literal} codigo zopim {/literal} Moderador pode fechar
Posts Recomendados