Angel Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Pessoal, a pouco tentei colocar o chat ZOPIM no meu site (whmcs) O site e composto por php e arquivos tpl. quando coloquei o codigo no php, dava erro nas paginas, quando eu colocava no tpl, não aparece nada. Alguem pode me ajudar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Dependendo do código que você vai inserir no tpl, experimente usando: {php}código do chat aqui{/php} 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Postado Julho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Dependendo do código que você vai inserir no tpl, experimente usando: {php}código do chat aqui{/php} Agradeço a sua iniciativa, mesmo porque muitos passaram por aqui mas nada disseram, mas ao colocar esses codigo no arquivo tpl, a pagina simplesmente não é exibida. Se tiver outra alternativa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 http://www.whmcs.com/appstore/487/Zopim-Live-Chat.html 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Postado Julho 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2012 Aew vlw descobri, dentro da minha tpl coloque o codigo entre {literal} codigo zopim {/literal} Moderador pode fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Julho 8, 2012 Compartilhar Postado Julho 8, 2012 fechado..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados