wilyam Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Alguem ai sabe alguma host que tem cloud aqui no brasil ? tenho da uol mais realmente o preço que cobram não vale a pena ;x preciso de 1 com 4 nucleos, vi essa tau de amazon só que não acho nada no site deles é muito complicado alguem sabe se eles tem no brasil e aceitam real ? e qual a página que fica os valores, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Locaweb █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 tecla.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Rapaz Cloud no Brasil que seja os Core real esta complicado. A Tecla usa estrutura ALOG, para coisas basica ela e 100%. Agora se for exigir muito dela, já vai começar a desejar. Já utilizei a mesma por um periodo para testes. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Se você precisa de 4 núcleos, os dedicados passam a ser bem mais em conta e você tem um leque de opções maior. De uma olhadinha na Com4. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Se você está achando os preços da uol alto, então desencana da amazon, certamente vai pagar muito mais... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albergue da Web Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Olá, dar uma olhada nesses planos www.alberguedaweb.com.br/cloud Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Não recomendo a Com4, tive péssimas experiências lá. Recomendo pra você a Albergue da Web e a BRS. Ambas muito boas para Cloud/Dedicado no Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Alguem ai sabe alguma host que tem cloud aqui no brasil ? tenho da uol mais realmente o preço que cobram não vale a pena ;x preciso de 1 com 4 nucleos, vi essa tau de amazon só que não acho nada no site deles é muito complicado alguem sabe se eles tem no brasil e aceitam real ? e qual a página que fica os valores, obrigado. Alguem ai sabe alguma host que tem cloud aqui no brasil ? tenho da uol mais realmente o preço que cobram não vale a pena ;x preciso de 1 com 4 nucleos, vi essa tau de amazon só que não acho nada no site deles é muito complicado alguem sabe se eles tem no brasil e aceitam real ? e qual a página que fica os valores, obrigado. Se precisa de preço x qualidade = http://redehost.com.br agora se o que procura é preço baixo, ai acha essas empresas do fórum de revendedores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Cloud no Brasil ? Procure por Fumaça no Brasil, vai achar muito mais coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados