joaopaulo Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Afinal, 99.9% dos empreendedores de hospedagem desse fórum, vivem do que sobra da UOL Host e Locaweb. Esse webmaster vive do que sobra das agências. É a tal da long tail de novo. Quem anda de uno/gol/celta/ka são os que sobram dos Freemount/Jetta/Camaro/Edge. E assim o mercado anda e todo mundo come, bebe, faz festa e é feliz. Não se trata de prostituição. Prostituição é o "sobrinho" que faz por 50,00 (ou pede um ingresso para o primeiro jogo do Corinthians no inicio de algum campeonato, porque o da final ninguém dá) e deixa o código com tags HTTP-COPIER blalbalb. Agora esse cara aí, pega um template no themeforest, traduz, muda as fotos e com certeza, esse trampo já valeu os 250, de maneira justa e honrosa. Ele pode viver de maneira digna. Ele não é meu concorrente, não me incomoda, muito ao contrário, ele é o típico cara que vira e meche vai terceirizar um serviço maior comigo. É assim :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Vish, jajá vai ter muitos de "empresa" de hospedagem igual desses aí em tudo que é canto, anotem oque digo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Vish, jajá vai ter muitos de "empresa" de hospedagem igual desses aí em tudo que é canto, anotem oque digo. Isso já é uma realidade! Tamanha facilidade que encontramos para contratar uma revenda, um gerenciador ( que as vezes é dado gratuitamente) , um domínio .com por 15.00, o cara baixa um template free e BINGO! Um novo host no mercado! Ou seja com menos de R$ 100,00 o cara já tá no mercado vendendo. Agora se ele vai ter sucesso é outra questão... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 pois eu concordo, quantos mais sites na rede melhor ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Como dizem os americanos, you get what you paid for... não critico o cara do anúncio, se ele ganha dinheiro com isto bom para ele, tenho um conhecido que tira mais de R$20 mil com sites para imobiliárias, layouts ridículos, sistema ruim, mensalidade baixa (SaaS), mas com um ótimo vendedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoFHR Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Hoje em dia ganha mais quem tem o minimo de qualidade e cobra barato por isso. Isso é a realidade de hoje em dia. Digo isso, pois a maioria que pede para desenvolver qualquer coisa voltada a computador/internet não entende nada, ela apenas quer ver o sistema/programa/site e etc...funcionando. Digamos assim, ele quer a sua imagem na internet. Uma vez fui desenvolver um site para um cliente que tem uma grande empresa de Tubos Pré moldados de concreto, no decorrer da conversa lembro que ele falou que não queria pagar muito. O objetivo dele não era desenvolver um site com técnicas inovadas e deixar seu site no topo do google, o objetivo dele era ter a sua empresa também na internet. O que aconteceu, peguei um tema em HTML bem simples e mudei ele inteiro, cobrei dele R$300,00 e ele ficou feliz da vida. www.fortmix.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Vamos lá, tem muita gente aqui dando opinião sem entender realmente do assunto. 1º - Sites baratos e Clientes que não valem o ar que respiram. a - Pessoas que procuram sites por 200 e 300 reais, essas pessoas ou empresas não merecem nenhum respeito, não terão nenhuma qualidade, como diz o ditado; Quando a esmola é muita o santo desconfia. Eu não compreendo é se você vai abrir uma empresa você tem que ter um planejamento, investimento, e procurar oferecer um diferencial e competitivo. Qual diferencial um site de 250 reais vai oferecer? Simplesmente NENHUM! Ou seja sua empresa vai parecer como uma "Qualquer" Sem diferencial, sem nexo, sem objetivos. E dai vemos esses clientes de 250 reais não tendo resultado nenhum, sabe porque? Porque querem tudo barato e acaba levando na cabeça. Não tem vendas, nem visitas = Gastou dinheiro atoa. Essa é a realidade dos sites de 250 reais. Você apenas queima dinheiro e não tem visitação porque sem um SEO, sem divulgação, sem marketing sua empresa não é nada! NADA! b - Um site de 3 mil reais tem muito mais qualidade, investimento e estrutura, e todo seu código a base de regras, ele é otimizado, e aperfeiçoado para todos os navegadores, inclusive o Internet Explore 7. Como você vai querer um site por 250 reais que seja acessível a todos navegadores, que tenha qualidade, estrutura e otimização? Eu nem vou perde meu tempo mais dizendo as desvantagens de contratar um serviço porco de 200 reais. Mais lixo do que esse tipo de serviço e o cliente que procura esse tipo de serviço por 200 reais. Cara você tem luz, aguá, telefone, internet, sua hora de trabalho, como você cobra 200 reais por isso meu deus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Vamos lá, tem muita gente aqui dando opinião sem entender realmente do assunto. 1º - Sites baratos e Clientes que não valem o ar que respiram. a - Pessoas que procuram sites por 200 e 300 reais, essas pessoas ou empresas não merecem nenhum respeito, não terão nenhuma qualidade, como diz o ditado; Quando a esmola é muita o santo desconfia. Eu não compreendo é se você vai abrir uma empresa você tem que ter um planejamento, investimento, e procurar oferecer um diferencial e competitivo. Qual diferencial um site de 250 reais vai oferecer? Simplesmente NENHUM! Ou seja sua empresa vai parecer como uma "Qualquer" Sem diferencial, sem nexo, sem objetivos. E dai vemos esses clientes de 250 reais não tendo resultado nenhum, sabe porque? Porque querem tudo barato e acaba levando na cabeça. Não tem vendas, nem visitas = Gastou dinheiro atoa. Essa é a realidade dos sites de 250 reais. Você apenas queima dinheiro e não tem visitação porque sem um SEO, sem divulgação, sem marketing sua empresa não é nada! NADA! b - Um site de 3 mil reais tem muito mais qualidade, investimento e estrutura, e todo seu código a base de regras, ele é otimizado, e aperfeiçoado para todos os navegadores, inclusive o Internet Explore 7. Como você vai querer um site por 250 reais que seja acessível a todos navegadores, que tenha qualidade, estrutura e otimização? Eu nem vou perde meu tempo mais dizendo as desvantagens de contratar um serviço porco de 200 reais. Mais lixo do que esse tipo de serviço e o cliente que procura esse tipo de serviço por 200 reais. Cara você tem luz, aguá, telefone, internet, sua hora de trabalho, como você cobra 200 reais por isso meu deus... Você sim, realmente disse tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Galera, como é que vocês sabem que esse cara, não é aquele tipo que sai clonando nossos sites? Será mesmo que esse cara do anúncio é igual ao cliente do Leo? Que pega pouco mas pega, que faz baratinho pra poder vender? Eu realmente acho que não. Site de 250R$ não presta nem aqui nem na china. Pode até prestar, mas o cara que está fazendo, tá tomando um calote poderoso. Eu abri este tópico pra discutirmos sobre isso. Como o cara consegue sobreviver vendendo site de 250R$? Como uma empresa quer ter visualização com site de 250R$? Não tem estrutura, não tem design, não tem nada. WedoLogos, cobra R$ 95.00 por uma logo. Já seriam 40% do valor desse cara. Só a logo custaria 40% do valor que esse camarada cobra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Esse é o tipico tópico que vai levar do nada pro lugar nenhum,o cara da faixa não vai mudar o preço porque alguém ficou revoltado e publicou no forum,o cara que não tem 3,4,5 mil para contratar um excelente site vai continuar contratando o de R$250,00 e até por menos, isso se chama lei da oferta e da procura,quem tem grana compra um Samsung Galaxy original,quem não tem vai comprar um "SAMISUNG" china generico. Quem tem grana compra uma revenda ultimate cloud que a Locaweb vende por R$249,quem não tem compra uma revenda de R$19,90. Enfim,isso não vai mudar nunca,como disse,esse é um topico que vai levar do nada pra lugar nenhum. Essa é minha opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados