Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado Com Template Nulleds, Cuidado!

Posts Recomendados

Pessoa, bom dia.

Eu quero deixa um aviso a todos aqueles "Espertinho" que usam templates nulled. Baixados em sites warez.

Tentando passa o pano em cima, pra ganha dinheiro extra. Não façam isso.

Esses templates estão abarrotados de scripts maliciosos, que prejudicam seu servidor, e prejudica seus clientes.

Hoje eu enfrentei problemas com meu cliente porque um "Dos meus clientes" estavam usando template warez no Wordpress, o que aconteceu, quem não deveria, saiu prejudicado. Se eu não posicionasse, procurasse a tempo o problema, teriamos serios prejuiso, tanto meu cliente como eu. Ninguém gostária de ver seu site fora do ar por causa de Malware.

Então pessoal que fica ai copiando site, baixando site.

Cuidado, o que é bom custa caro, não vem de graça. Quando a esmola é muita o santo desconfia.

So quero alerta geral. Eu vejo muito espertinhos usando themeforest nulled.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, certa vez li num artigo que isso ja é uma cultura brasileira.. o tal "jeitinho"...

Para acabar apenas se o governo combater a fonte ou estabelecendo uma polítca anti-pirataria séria para softwares... ou com o tempo ir mudando a cultura do povo com educação mas acima de tudo uma boa distribuição de renda, do contrário... enquanto tiver a fonte, falha na fiscalização e o tal "jeitinho"... vai ser sempre assim.

Link para o comentário

Pois é Angel, o problema é que afetou um cliente meu que não tinha nada haver.

E gera aquele transtorno, e , bom eu fico até mal com isso.

O problema e esse "espertinho" prejudica todos em um servidor.

Por isto, você deve manter todas medidas de segurança em pleno funcionamento, varreduras constantes, e tudo mais, assim você identifica e elimina o engraçadinho.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?