Leo Amarante Posted July 4, 2012 Share Posted July 4, 2012 Olá colegas... Devido a um erro grotesco do meu provedor simplismente pegaram meu IP dedicado e instalaram em outro site hospedado em outro servidor da mesma empresa. Isso fez com que meu site ficasse quase 20 horas alternando entre offline e direcionando para este outro site. Depois de todo esse tempo e de idas e vindas reinstalaram o mesmo IP em minha conta. Nesta mesma conta está instalado meu WHMCS em um sub-dominio sendo: http://central.meudominio.com.br só que depois dessa lambança toda não consigo acessar o painel pelo sub-dominio, apenas como se estivesse em um diretório (www.meudominio.com.br/central) só que no front fica todo desconfigurado mas no admin fica correto. Tenho certeza que o problema é no servidor por isso recorro aos colegas caso alguém ja passou por isso e como conseguiu resolver pois o suporte do host eu ja abandonei mesmo. Agradeço a quem puder me auxiliar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Posted July 4, 2012 Share Posted July 4, 2012 Poderia passar o endereço pra dar uma olhada? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted July 4, 2012 Share Posted July 4, 2012 Olá colegas... Devido a um erro grotesco do meu provedor simplismente pegaram meu IP dedicado e instalaram em outro site hospedado em outro servidor da mesma empresa. Isso fez com que meu site ficasse quase 20 horas alternando entre offline e direcionando para este outro site. Depois de todo esse tempo e de idas e vindas reinstalaram o mesmo IP em minha conta. Nesta mesma conta está instalado meu WHMCS em um sub-dominio sendo: http://central.meudo...inio.com.br��só que depois dessa lambança toda não consigo acessar o painel pelo sub-dominio, apenas como se estivesse em um diretório (www.meudominio.com.br/central) só que no front fica todo desconfigurado mas no admin fica correto. Tenho certeza que o problema é no servidor por isso recorro aos colegas caso alguém ja passou por isso e como conseguiu resolver pois o suporte do host eu ja abandonei mesmo. Agradeço a quem puder me auxiliar. Leo, Quando você fala em não conseguir acessar, significa o subdominio não é encontrado ou é problema de licença ? Em caso de um dos dois, problema de licença: Acesse a central do cliente whmcs e resete a licença, e ela vai carregar a localidade denovo. Em caso de ser o subdominio: Copie todos os arquivos, apague o subdominio e crie novamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted July 5, 2012 Author Share Posted July 5, 2012 Leo, Quando você fala em não conseguir acessar, significa o subdominio não é encontrado ou é problema de licença ? Em caso de um dos dois, problema de licença: Acesse a central do cliente whmcs e resete a licença, e ela vai carregar a localidade denovo. Em caso de ser o subdominio: Copie todos os arquivos, apague o subdominio e crie novamente. Olá Angel, Obrigado pelo contato. Então , o problema é que fica como se o sub-dominio não existisse. Simplismente não acessa. Deletei e criei novamente mas não resolveu. Resetei a licença pra ver se resolvia mas não deu em nada. o servidor simplismente ignora o sub-dominio e só acessa usando link como diretório. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dexter Posted July 5, 2012 Share Posted July 5, 2012 Exclui o subdomínio acessa ftp exclui a pasta (as vezes não exclui automaticamente) e cria de novo o subdomínio, ja aconteceu cmg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted July 5, 2012 Author Share Posted July 5, 2012 Pessoal... consegui. Tive que deletar o sub-dominio (menos o WHMCS) depois resetei a licença do whmcs que passou a identificar apenas o dominio principal. Criei novamente o sub-dominio no cpanel, joguei os arquivos do whmcs e tentei acessar, funcionou perfietamente mas com acesso ao admin bloqueado devido a licença estar liberada apenas para o dominio principal. Acessei minha conta no WHMCS, resetei a licença e... RESOLVIDO!!! Funcionando 100% (Vai entendê né???) Agradeço a todos que opinaram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted July 5, 2012 Author Share Posted July 5, 2012 Exclui o subdomínio acessa ftp exclui a pasta (as vezes não exclui automaticamente) e cria de novo o subdomínio, ja aconteceu cmg Obrigado... fiz algo parecido com isso (menos o lance do ftp) e deu certo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Angel Junior Posted July 5, 2012 Share Posted July 5, 2012 Obrigado... fiz algo parecido com isso (menos o lance do ftp) e deu certo! Então você fez o que eu falei antes ?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts