Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Sub-Dominio (Whmcs)


Posts Recomendados

Olá colegas...

Devido a um erro grotesco do meu provedor simplismente pegaram meu IP dedicado e instalaram em outro site hospedado em outro servidor da mesma empresa.

Isso fez com que meu site ficasse quase 20 horas alternando entre offline e direcionando para este outro site. Depois de todo esse tempo e de idas e vindas reinstalaram o mesmo IP em minha conta.

Nesta mesma conta está instalado meu WHMCS em um sub-dominio sendo: http://central.meudominio.com.br só que depois dessa lambança toda não consigo acessar o painel pelo sub-dominio, apenas como se estivesse em um diretório (www.meudominio.com.br/central) só que no front fica todo desconfigurado mas no admin fica correto.

Tenho certeza que o problema é no servidor por isso recorro aos colegas caso alguém ja passou por isso e como conseguiu resolver pois o suporte do host eu ja abandonei mesmo.

Agradeço a quem puder me auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas...

Devido a um erro grotesco do meu provedor simplismente pegaram meu IP dedicado e instalaram em outro site hospedado em outro servidor da mesma empresa.

Isso fez com que meu site ficasse quase 20 horas alternando entre offline e direcionando para este outro site. Depois de todo esse tempo e de idas e vindas reinstalaram o mesmo IP em minha conta.

Nesta mesma conta está instalado meu WHMCS em um sub-dominio sendo: http://central.meudo...inio.com.br��só que depois dessa lambança toda não consigo acessar o painel pelo sub-dominio, apenas como se estivesse em um diretório (www.meudominio.com.br/central) só que no front fica todo desconfigurado mas no admin fica correto.

Tenho certeza que o problema é no servidor por isso recorro aos colegas caso alguém ja passou por isso e como conseguiu resolver pois o suporte do host eu ja abandonei mesmo.

Agradeço a quem puder me auxiliar.

Leo,

Quando você fala em não conseguir acessar, significa o subdominio não é encontrado ou é problema de licença ?

Em caso de um dos dois, problema de licença:

Acesse a central do cliente whmcs e resete a licença, e ela vai carregar a localidade denovo.

Em caso de ser o subdominio:

Copie todos os arquivos, apague o subdominio e crie novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo,

Quando você fala em não conseguir acessar, significa o subdominio não é encontrado ou é problema de licença ?

Em caso de um dos dois, problema de licença:

Acesse a central do cliente whmcs e resete a licença, e ela vai carregar a localidade denovo.

Em caso de ser o subdominio:

Copie todos os arquivos, apague o subdominio e crie novamente.

Olá Angel,

Obrigado pelo contato.

Então , o problema é que fica como se o sub-dominio não existisse.

Simplismente não acessa. Deletei e criei novamente mas não resolveu.

Resetei a licença pra ver se resolvia mas não deu em nada.

o servidor simplismente ignora o sub-dominio e só acessa usando link como diretório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... consegui.

Tive que deletar o sub-dominio (menos o WHMCS) depois resetei a licença do whmcs que passou a identificar apenas o dominio principal. Criei novamente o sub-dominio no cpanel, joguei os arquivos do whmcs e tentei acessar, funcionou perfietamente mas com acesso ao admin bloqueado devido a licença estar liberada apenas para o dominio principal.

Acessei minha conta no WHMCS, resetei a licença e... RESOLVIDO!!! Funcionando 100% (Vai entendê né???)

Agradeço a todos que opinaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?