lucas-appr2 Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Olá Pessoal! Tenho um VPS com cPanel, e tentei alterar o meu DNS na UolHost para o meu VPS, mas ele diz que o DNS não responde para o dominio ou algo do tipo. Alguem já passou por isso e sabe como resolver? Obrigado Lucas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 O Dominio esta criado no servidor ? Os DNS estão devidamente registrados ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Isso geralmente acontece quando você não cria a conta de hospedagem para o domínio ou não cria as entradas A ns1 e ns2. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Como já falei e repito UOLHOST é um b*s*a, isso ocorre por que os domínios deles não prestam. E se for pra usar com IP's pior ainda. Abre um chamado e do nada isso se resolve ;x Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas-appr2 Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Olá Pessoal! Uol Host realmente é uma ***** mas.... Sobre o DNS: No final das configuracoes da hospedagem do cliente cpanel tinham 2 opções eu selecionei as duas, mandei o painel da uol trocar o DNS de novo e ele aceitou a mudança, agora tudo está funcionando como deveria! Obrigado a todos que me ajudaram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados