joaopaulo Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 O que você fez para resolver o 2º problema? Olhe, para resolver o problema, eles me ligaram para fazer alguns testes, aí eu peguei o número e retornei por outra linha, aí conversei direto com o suporte deles, Diego era o nome do técnico. A vantagem hoje, é que com R$ 300/ano eu passo o ano todo com 5 números fixos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 O único problema que tive com Azzu foi de geração de boleto para pagamento, que não funcionava; tive que pagar por cartão de crédito. Em termos de VoIP Azzu e Vono funcionaram ambas bem, com Azzu tendo tarifas menores. O que pode ser bom ou ruim é que na Azzu vai o seu caller-id correto e na Vono vai um número que não o seu; dependendo da situação pode-se preferir uma coisa ou outra, mas nem Azzu nem Vono permitem que você escolha isso (como se pode escolher em telefones GSM). O acesso que uso com Azzu e Vono é um NET Virtua de SP, e não acesso banda-larga da CTBC/Algar ou da GVT, empresas-mãe desses serviços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Eu testei agora pouco ligando para o Thiago Sabaia (sou o carinha que estava querendo saber sobre a revenda e o streaming) usando o TellFree e ele é muito bom, se quiserem testar podem testar através dessa página: http://www.tellfree....PSoftPhone.aspx mas só funciona com fixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Eu testei agora pouco ligando para o Thiago Sabaia (sou o carinha que estava querendo saber sobre a revenda e o streaming) usando o TellFree e ele é muito bom, se quiserem testar podem testar através dessa página: http://www.tellfree....PSoftPhone.aspx mas só funciona com fixo. então era você hahahahahahahahahaha A qualidade estava boa? Eu uso o Azzu no meu smartphone Android. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 então era você hahahahahahahahahaha A qualidade estava boa? Eu uso o Azzu no meu smartphone Android. Sim, mas têm um porém, o mesmo não é compatível com celulares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 5, 2012 Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Sim, mas têm um porém, o mesmo não é compatível com celulares. Como assim? O Android 2.3 tem suporte nativo ao SIP. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Azzul ??? Hehehe Eu uso e recomendo █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Bom pessoal, foi só elogiar o Vono que ele começou a me dar problemas. Atrasei 2 dias a fatura e perdi meu número. Agora, além de pagar a fatura (R$ 25,00 de recarga mensal), tenho que pagar R$ 30,00 de reativação do número, sacanagem. Deixei pra lá e fui procurar outro provedor. Achei a Locaweb, milhões de vezes melhor que qualquer uma que eu já testei (pelo menos por enquanto). A mesma possui PABX Virtual grátis com aqueles menus de atendimento (URA) (tecle 1 para suporte técnico, 2 para comercial...) grátis! Já no Vono, para você ter essa opção você deve carregar no mínimo R$ 250,00/mês. Os atendentes da Locaweb foram super atenciosos no ato da compra e meu serviço foi liberado em menos de 15 min após a compra com cartão. Pra quem quiser conhecer o produto, segue: http://www.locaweb.c...bx-virtual.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Como assim? O Android 2.3 tem suporte nativo ao SIP. No próprio site está dizendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Julho 6, 2012 Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Flood #1 apague por favor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados