hug Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Boas Pessoal, Estou pesquizando entre as empresas citadas acima ( Azzul ou Tellfree ) a azzul é bem mais em conta tanto nas tarifas como nas formas de recargas mas "aparentemente" o suporte da tellfree é melhor. Vocês indicam qual das empresas? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos - I7Site.com Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Boas Pessoal, Estou pesquizando entre as empresas citadas acima ( Azzul ou Tellfree ) a azzul é bem mais em conta tanto nas tarifas como nas formas de recargas mas "aparentemente" o suporte da tellfree é melhor. Vocês indicam qual das empresas? Obrigado Depende do seu uso, eu estou usando azzu e nunca precisei do suporte, dai não posso lhe dizer se é eficiente ou não, mas o serviço e bom, se bem que voip aqui no Brasil pra ser bom tem que melhorar bastante.., quanto tellfree nunca useo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Boa noite, A Azzu não recomendo de forma alguma! Toda vez que alguém ligava, não saia som do outro lado da linha. O suporte Azzu nunca soube resolver esse problema. Foi então que mudei pro Vono da GVT, uso e recomendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Eu recomendo a Azzu, uso ele a quase 1 ano e nunca tive problemas. Todo mês coloco uns R$ 15 de créditos lá e consigo ligar para meus clientes sem problemas. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 infelismente aqui na minha cidade/região não tem GVT. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Hug, não precisa de GVT, falevono.com.br é o site do provedor VoIP da GVT. Eu também uso, é ótimo (Só é caro), mas ligações com ótima qualidade, pra celular e fixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Sim mas eu digo em relação a ter um numero com o DDD da minha cidade. Outras opções são 4004 ou 0800 mas esta muito caro :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Eu uso Azzu e tenho várias linhas. Porém, eu também tive problemas: 1. Meus números não recebiam chamadas locais por discagem sem DDD por parte dos clientes. #Depois de 2 meses eles resolveram. 2. Meus números não ouvia-se a voz do outro lado nas ligações recebidas # 3 dias para resolver. 3. O reparo do segundo problema gerou este: qualquer ligação feita cai após 20s. # Desisti. Uso somente para receber chamadas. Para fazer, comprei uma linha fixa tradicional e pedi para ocultarem o ID. Aí todas as chamadas feitas para nosso clientes ficam com o número como "Desconhecido" (Alguns reclamam). Também tenho 3 linhas da OI que para fixos não pago nada além da franquia mensal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Julho 4, 2012 Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Eu uso Azzu e tenho várias linhas. Porém, eu também tive problemas: 1. Meus números não recebiam chamadas locais por discagem sem DDD por parte dos clientes. #Depois de 2 meses eles resolveram. 2. Meus números não ouvia-se a voz do outro lado nas ligações recebidas # 3 dias para resolver. 3. O reparo do segundo problema gerou este: qualquer ligação feita cai após 20s. # Desisti. Uso somente para receber chamadas. Para fazer, comprei uma linha fixa tradicional e pedi para ocultarem o ID. Aí todas as chamadas feitas para nosso clientes ficam com o número como "Desconhecido" (Alguns reclamam). Também tenho 3 linhas da OI que para fixos não pago nada além da franquia mensal. O que você fez para resolver o 2º problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Julho 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2012 Obrigado a todos que responderam, estou desde ontem tentando fazer um simples cadastro no site da azzu mas não consigo por conta de erro no sistema de formulário deles. Penso que quando já de inicio há problemas o melhor a fazer é procurar outra opção, vou fazer um teste na tellfree mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados