AdrianoC Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Bom eu usei e não recomendo, realmente cai muito.... eu sofri de mais com eles, ainda bem que já sai faz tempo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 ---- EDITADO PELO ADMINISTRADOR ----- 1. A questão do ilimitado não foi posta em jogo no tópico. Nada de desvirtuar o assunto. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brandoes Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Bom pessoal eu vou ser sincero eu usei e nao recomendo pra ninguem e uma pessoal que age sempre de ma fe eu paguei o mes passou um dia caiu tudo 48 horas voltou o servico mas nao voltou pro completo suporte lixo total, aquele telefone deles la que liga pra vc e a maior enganacao que eu ja vi nunca me ligaram. e depois do mes ter sido pago passou 7 dias suspenderam minha conta. entao se voce quiser um servidor bom me manda uma mens que te indico um bom suporte 7 dias por semana por telefone, chat, ticket 24 horas. ate agora nao tive problema so alegria entao divulguem o maximo DITIWEB - Lixo e bando de estelionatorios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostm Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Eu discordo, estou a 7 meses com eles pagando a Revenda Cloud Ilimitada, e estou bem satisfeito. Possuo alguns clientes que geram quase 500 gb de trafego mensal, e até o momento tem aguentado tudo perfeitamente, claro já teve suas quedinhas mais foi coisa rapida. Em questão da hospedagem é bem boa sim, já o suporte deixa a desejar as vezes você abre um ticket e só é respondido no dia seguinte, outras vezes você pede para migrar um site para você eles respondem rapidamente que irão migrar e é pra aguardar, e 3 dias depois você manda outro ticket porque esqueceram de você, isso que complica mesmo, se precisar de algo urgente você acaba quebrando a cara. Mais mesmo com esse problema de suporte, de resto não tenho tido problemas como tive com outras empresas de hospedagem. Mais está ai para quem quer algo estavel a DitiWeb tem esse serviço, mais quem precisar de algo estavel e com um suporte bom também já não indico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados