Jump to content

Recommended Posts

Posted

Olá,

Gostaria de saber se alguém já utilizou a revenda da Ditiweb.com.br.

Se usou, o que tem a dizer sobre os servidores, suporte e etc.

Desde já agradeço a atenção.

Posted

Olha eu usei, uso e recomendo tenho muitos clientes meus hospedados, nunca tive problema painel 100% e suporte 100% também, faço backups tranquilamente do cPanel e não tem bloqueio algum só tem o problema que as vezes os clientes não sabem fazer ai já saem gritando. mas eu uso e recomendo tenho 12 clientes hospedados com eles, nunca tive problema.

Posted

Essa questão de planos ilimitado já foi debatido diversas vezes - a conclusão que se chega é de que NADA é ilimitado, sempre vai haver limitação e dores de cabeça. Podem acreditar. A realidade é uma só, nada é ilimitado como muitos acham, muita ilusão este termo.

Já a respeito da DitiWeb, já ouvi referências boas e algumas ruins (como sempre) - Fica muito a critério do cliente, enquanto muitos gostam, muitos não gostam, normal.

Posted

Olá Gregório e Thiago,

Sobre o espaço e tráfego ilimitado, realmente funciona ou tem alguma limitação?

Eu uso bastante chega a 60 Gb mês e ta tranquilo, tenho sites interessantes que eu tinha problema antes na locaweb com trafego mas até agora to tranquilo servidor realmente muito bom vem gerenciador financeiro se precisar minha opinião, Eu gostei, USO e recomendo ai cabe a você decidir o que quer.

Posted

Bom meu amigo, eu recomendo que você dê uma olhada em outras empresas, como a Webin Revenda do nosso amigo Marco. vá por conta e risco.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-