Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Ditiweb - Alguém Já Usou?


Douglas Sales

Posts Recomendados

----- EDITADO PELO ADMINISTRADOR -----

1. Resposta não condizente com o tema debatido.

2. Self-Marketing.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu usei, uso e recomendo tenho muitos clientes meus hospedados, nunca tive problema painel 100% e suporte 100% também, faço backups tranquilamente do cPanel e não tem bloqueio algum só tem o problema que as vezes os clientes não sabem fazer ai já saem gritando. mas eu uso e recomendo tenho 12 clientes hospedados com eles, nunca tive problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de planos ilimitado já foi debatido diversas vezes - a conclusão que se chega é de que NADA é ilimitado, sempre vai haver limitação e dores de cabeça. Podem acreditar. A realidade é uma só, nada é ilimitado como muitos acham, muita ilusão este termo.

Já a respeito da DitiWeb, já ouvi referências boas e algumas ruins (como sempre) - Fica muito a critério do cliente, enquanto muitos gostam, muitos não gostam, normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Gregório e Thiago,

Sobre o espaço e tráfego ilimitado, realmente funciona ou tem alguma limitação?

Eu uso bastante chega a 60 Gb mês e ta tranquilo, tenho sites interessantes que eu tinha problema antes na locaweb com trafego mas até agora to tranquilo servidor realmente muito bom vem gerenciador financeiro se precisar minha opinião, Eu gostei, USO e recomendo ai cabe a você decidir o que quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?