Douglas Sales Postado Julho 2, 2012 Compartilhar Postado Julho 2, 2012 Olá, Gostaria de saber se alguém já utilizou a revenda da Ditiweb.com.br. Se usou, o que tem a dizer sobre os servidores, suporte e etc. Desde já agradeço a atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 ----- EDITADO PELO ADMINISTRADOR ----- 1. Resposta não condizente com o tema debatido. 2. Self-Marketing. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Olha eu usei, uso e recomendo tenho muitos clientes meus hospedados, nunca tive problema painel 100% e suporte 100% também, faço backups tranquilamente do cPanel e não tem bloqueio algum só tem o problema que as vezes os clientes não sabem fazer ai já saem gritando. mas eu uso e recomendo tenho 12 clientes hospedados com eles, nunca tive problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Agora realmente está liberado o backup, mas antes não estava. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Bom eu consegui amigo, só acho que a maneira que está usando pra puxar um cliente pra você errada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Sales Postado Julho 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Olá Gregório e Thiago, Sobre o espaço e tráfego ilimitado, realmente funciona ou tem alguma limitação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Kevenis Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Sempre há uma limitação mais realmente funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Essa questão de planos ilimitado já foi debatido diversas vezes - a conclusão que se chega é de que NADA é ilimitado, sempre vai haver limitação e dores de cabeça. Podem acreditar. A realidade é uma só, nada é ilimitado como muitos acham, muita ilusão este termo. Já a respeito da DitiWeb, já ouvi referências boas e algumas ruins (como sempre) - Fica muito a critério do cliente, enquanto muitos gostam, muitos não gostam, normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Olá Gregório e Thiago, Sobre o espaço e tráfego ilimitado, realmente funciona ou tem alguma limitação? Eu uso bastante chega a 60 Gb mês e ta tranquilo, tenho sites interessantes que eu tinha problema antes na locaweb com trafego mas até agora to tranquilo servidor realmente muito bom vem gerenciador financeiro se precisar minha opinião, Eu gostei, USO e recomendo ai cabe a você decidir o que quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Julho 3, 2012 Compartilhar Postado Julho 3, 2012 Bom meu amigo, eu recomendo que você dê uma olhada em outras empresas, como a Webin Revenda do nosso amigo Marco. vá por conta e risco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados