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E ai galera!

Tenho uma hospedagem na WebHost 9 e desde o dia 19/06 estou sendo informado que tenho uma fatura em aberto, mas o problema é que a fatura venceu dia 29/06 e ate hoje não consegui efetuar o pagamento.

Não consigo fazer o pagamento por erro na Central do Cliente desenvolvida em WHMCompleteSolution.

Não consigo abrir ticket e nem efetuar o pagamento, não sei o que fazer pois já recebi o último aviso e meu site não pode ficar offline.

Alguém pode me informar se a hospedagem e desativado automaticamente ou é necessário a ação do administrador?



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E ai galera!

Tenho uma hospedagem na WebHost 9 e desde o dia 19/06 estou sendo informado que tenho uma fatura em aberto, mas o problema é que a fatura venceu dia 29/06 e ate hoje não consegui efetuar o pagamento.

Não consigo fazer o pagamento por erro na Central do Cliente desenvolvida em WHMCompleteSolution.

Não consigo abrir ticket e nem efetuar o pagamento, não sei o que fazer pois já recebi o último aviso e meu site não pode ficar offline.

Alguém pode me informar se a hospedagem e desativado automaticamente ou é necessário a ação do administrador?

Algumas empresa deixam automatico outras e manual mesmo.

E complicado saber se a empresa em questão e automatico.

O senhor não tem e-mail nem telefone da empresa para ligar para eles?

Cloudx Serviços em nuvem! www.cloudx.com.br


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Pessoal eu tenho o número da conta, mas será que fazer a transferência vai adiantar? Já enviei um e-mail para o administrador no dia 29/06, mais ainda não obtive uma respostas.

Meu site não pode ficar offline. :(


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Vishi... Tenso!

Mais o responsável deve aparecer muito em breve e poder resolver junto com você :)


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Você faz o deposito na conta, enviar um e-mail para o suporte e aguarda, se o sistema dele tiver bloqueio automático e eles não derem baixa ai seu site vai ficar fora do ar, se isso te trazer prejuízos você verifica se a empresa é registrada tem CNPJ, ver procedências e corre atrás.


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Desculpe eu me entrometer mais acho sua sugestão sem sentido!

WebHost9 é uma empresa sincera e legal, com certeza deve haver motivos maiores para este pequeno problema.

Então ao invés de julgar algo procura fazer o melhor para você e sua empresa e não tentar criar polêmica.

Você faz o deposito na conta, enviar um e-mail para o suporte e aguarda, se o sistema dele tiver bloqueio automático e eles não derem baixa ai seu site vai ficar fora do ar, se isso te trazer prejuízos você verifica se a empresa é registrada tem CNPJ, ver procedências e corre atrás.


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Já tentou falar com ele pelo msn?

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).


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tenta enviar e-mail para os endereços da webhost9: contato, suporte, atendimento, financeiro - @webhost9.com.br


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Ao verificar eu não possuo mais o número da conta, mais eu acho que não adianta. Como o financeiro vai identificar que o pagamento é meu se não consigo acessar o boleto? Eu não tenho intensão de prejudicar o Angel, pois ele sempre me ajudou quando precisei e sempre foi rápido na resposta. Vou aguardar, deve ter algum motivo para tal "demora"

Você faz o deposito na conta, enviar um e-mail para o suporte e aguarda, se o sistema dele tiver bloqueio automático e eles não derem baixa ai seu site vai ficar fora do ar, se isso te trazer prejuízos você verifica se a empresa é registrada tem CNPJ, ver procedências e corre atrás.


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