Tiago André Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 E ai galera! Tenho uma hospedagem na WebHost 9 e desde o dia 19/06 estou sendo informado que tenho uma fatura em aberto, mas o problema é que a fatura venceu dia 29/06 e ate hoje não consegui efetuar o pagamento. Não consigo fazer o pagamento por erro na Central do Cliente desenvolvida em WHMCompleteSolution. Não consigo abrir ticket e nem efetuar o pagamento, não sei o que fazer pois já recebi o último aviso e meu site não pode ficar offline. Alguém pode me informar se a hospedagem e desativado automaticamente ou é necessário a ação do administrador? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Nem telefone, conta bancaria nada eles tem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
redenflu Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 E ai galera! Tenho uma hospedagem na WebHost 9 e desde o dia 19/06 estou sendo informado que tenho uma fatura em aberto, mas o problema é que a fatura venceu dia 29/06 e ate hoje não consegui efetuar o pagamento. Não consigo fazer o pagamento por erro na Central do Cliente desenvolvida em WHMCompleteSolution. Não consigo abrir ticket e nem efetuar o pagamento, não sei o que fazer pois já recebi o último aviso e meu site não pode ficar offline. Alguém pode me informar se a hospedagem e desativado automaticamente ou é necessário a ação do administrador? Algumas empresa deixam automatico outras e manual mesmo. E complicado saber se a empresa em questão e automatico. O senhor não tem e-mail nem telefone da empresa para ligar para eles? Publicidade digital? www.upeex.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago André Posted July 2, 2012 Author Share Posted July 2, 2012 Pessoal eu tenho o número da conta, mas será que fazer a transferência vai adiantar? Já enviei um e-mail para o administrador no dia 29/06, mais ainda não obtive uma respostas. Meu site não pode ficar offline. :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willian Kevenis Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Vishi... Tenso! Mais o responsável deve aparecer muito em breve e poder resolver junto com você :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Script Host BR - Vilas Net Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Você faz o deposito na conta, enviar um e-mail para o suporte e aguarda, se o sistema dele tiver bloqueio automático e eles não derem baixa ai seu site vai ficar fora do ar, se isso te trazer prejuízos você verifica se a empresa é registrada tem CNPJ, ver procedências e corre atrás. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willian Kevenis Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Desculpe eu me entrometer mais acho sua sugestão sem sentido! WebHost9 é uma empresa sincera e legal, com certeza deve haver motivos maiores para este pequeno problema. Então ao invés de julgar algo procura fazer o melhor para você e sua empresa e não tentar criar polêmica. Você faz o deposito na conta, enviar um e-mail para o suporte e aguarda, se o sistema dele tiver bloqueio automático e eles não derem baixa ai seu site vai ficar fora do ar, se isso te trazer prejuízos você verifica se a empresa é registrada tem CNPJ, ver procedências e corre atrás. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 Já tentou falar com ele pelo msn? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Posted July 2, 2012 Share Posted July 2, 2012 tenta enviar e-mail para os endereços da webhost9: contato, suporte, atendimento, financeiro - @webhost9.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago André Posted July 2, 2012 Author Share Posted July 2, 2012 Ao verificar eu não possuo mais o número da conta, mais eu acho que não adianta. Como o financeiro vai identificar que o pagamento é meu se não consigo acessar o boleto? Eu não tenho intensão de prejudicar o Angel, pois ele sempre me ajudou quando precisei e sempre foi rápido na resposta. Vou aguardar, deve ter algum motivo para tal "demora" Você faz o deposito na conta, enviar um e-mail para o suporte e aguarda, se o sistema dele tiver bloqueio automático e eles não derem baixa ai seu site vai ficar fora do ar, se isso te trazer prejuízos você verifica se a empresa é registrada tem CNPJ, ver procedências e corre atrás. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts