Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queria Pagar A Webhost 9


Posts Recomendados

E ai galera!

Tenho uma hospedagem na WebHost 9 e desde o dia 19/06 estou sendo informado que tenho uma fatura em aberto, mas o problema é que a fatura venceu dia 29/06 e ate hoje não consegui efetuar o pagamento.

Não consigo fazer o pagamento por erro na Central do Cliente desenvolvida em WHMCompleteSolution.

Não consigo abrir ticket e nem efetuar o pagamento, não sei o que fazer pois já recebi o último aviso e meu site não pode ficar offline.

Alguém pode me informar se a hospedagem e desativado automaticamente ou é necessário a ação do administrador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!

Tenho uma hospedagem na WebHost 9 e desde o dia 19/06 estou sendo informado que tenho uma fatura em aberto, mas o problema é que a fatura venceu dia 29/06 e ate hoje não consegui efetuar o pagamento.

Não consigo fazer o pagamento por erro na Central do Cliente desenvolvida em WHMCompleteSolution.

Não consigo abrir ticket e nem efetuar o pagamento, não sei o que fazer pois já recebi o último aviso e meu site não pode ficar offline.

Alguém pode me informar se a hospedagem e desativado automaticamente ou é necessário a ação do administrador?

Algumas empresa deixam automatico outras e manual mesmo.

E complicado saber se a empresa em questão e automatico.

O senhor não tem e-mail nem telefone da empresa para ligar para eles?

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você faz o deposito na conta, enviar um e-mail para o suporte e aguarda, se o sistema dele tiver bloqueio automático e eles não derem baixa ai seu site vai ficar fora do ar, se isso te trazer prejuízos você verifica se a empresa é registrada tem CNPJ, ver procedências e corre atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe eu me entrometer mais acho sua sugestão sem sentido!

WebHost9 é uma empresa sincera e legal, com certeza deve haver motivos maiores para este pequeno problema.

Então ao invés de julgar algo procura fazer o melhor para você e sua empresa e não tentar criar polêmica.

Você faz o deposito na conta, enviar um e-mail para o suporte e aguarda, se o sistema dele tiver bloqueio automático e eles não derem baixa ai seu site vai ficar fora do ar, se isso te trazer prejuízos você verifica se a empresa é registrada tem CNPJ, ver procedências e corre atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao verificar eu não possuo mais o número da conta, mais eu acho que não adianta. Como o financeiro vai identificar que o pagamento é meu se não consigo acessar o boleto? Eu não tenho intensão de prejudicar o Angel, pois ele sempre me ajudou quando precisei e sempre foi rápido na resposta. Vou aguardar, deve ter algum motivo para tal "demora"

Você faz o deposito na conta, enviar um e-mail para o suporte e aguarda, se o sistema dele tiver bloqueio automático e eles não derem baixa ai seu site vai ficar fora do ar, se isso te trazer prejuízos você verifica se a empresa é registrada tem CNPJ, ver procedências e corre atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?