Jump to content

Queria Pagar A Webhost 9


Recommended Posts

E ai galera!

Tenho uma hospedagem na WebHost 9 e desde o dia 19/06 estou sendo informado que tenho uma fatura em aberto, mas o problema é que a fatura venceu dia 29/06 e ate hoje não consegui efetuar o pagamento.

Não consigo fazer o pagamento por erro na Central do Cliente desenvolvida em WHMCompleteSolution.

Não consigo abrir ticket e nem efetuar o pagamento, não sei o que fazer pois já recebi o último aviso e meu site não pode ficar offline.

Alguém pode me informar se a hospedagem e desativado automaticamente ou é necessário a ação do administrador?

Link to comment
Share on other sites

E ai galera!

Tenho uma hospedagem na WebHost 9 e desde o dia 19/06 estou sendo informado que tenho uma fatura em aberto, mas o problema é que a fatura venceu dia 29/06 e ate hoje não consegui efetuar o pagamento.

Não consigo fazer o pagamento por erro na Central do Cliente desenvolvida em WHMCompleteSolution.

Não consigo abrir ticket e nem efetuar o pagamento, não sei o que fazer pois já recebi o último aviso e meu site não pode ficar offline.

Alguém pode me informar se a hospedagem e desativado automaticamente ou é necessário a ação do administrador?

Algumas empresa deixam automatico outras e manual mesmo.

E complicado saber se a empresa em questão e automatico.

O senhor não tem e-mail nem telefone da empresa para ligar para eles?

Publicidade digital? www.upeex.com

Link to comment
Share on other sites

Pessoal eu tenho o número da conta, mas será que fazer a transferência vai adiantar? Já enviei um e-mail para o administrador no dia 29/06, mais ainda não obtive uma respostas.

Meu site não pode ficar offline. :(

Link to comment
Share on other sites

Desculpe eu me entrometer mais acho sua sugestão sem sentido!

WebHost9 é uma empresa sincera e legal, com certeza deve haver motivos maiores para este pequeno problema.

Então ao invés de julgar algo procura fazer o melhor para você e sua empresa e não tentar criar polêmica.

Você faz o deposito na conta, enviar um e-mail para o suporte e aguarda, se o sistema dele tiver bloqueio automático e eles não derem baixa ai seu site vai ficar fora do ar, se isso te trazer prejuízos você verifica se a empresa é registrada tem CNPJ, ver procedências e corre atrás.

Link to comment
Share on other sites

Ao verificar eu não possuo mais o número da conta, mais eu acho que não adianta. Como o financeiro vai identificar que o pagamento é meu se não consigo acessar o boleto? Eu não tenho intensão de prejudicar o Angel, pois ele sempre me ajudou quando precisei e sempre foi rápido na resposta. Vou aguardar, deve ter algum motivo para tal "demora"

Você faz o deposito na conta, enviar um e-mail para o suporte e aguarda, se o sistema dele tiver bloqueio automático e eles não derem baixa ai seu site vai ficar fora do ar, se isso te trazer prejuízos você verifica se a empresa é registrada tem CNPJ, ver procedências e corre atrás.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?