loganout Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Bom dia, estou querendo fazer uma promoção de hospedagem, onde o cliente ao assinar terá o primeiro mês grátis. Bem gostaria de saber onde configurar para que a fatura do primeiro mês saia grátis e que se caso após esses primeiro mês ele não pague, seu serviço seja suspenso. E para tentar diminuir novo cadastro de espertinhos, gostaria de que se um domínio fosse registrado na hospedagem, não desse para ser usado em uma nova contratação do serviço de hospedagem! Gostaria dessa configuração para que tudo ficasse automático Vi essas opções em uma empresa e gostaria de criar na minha. Desde já agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Qual gerenciador financeiro você usa? Precisamos saber para lhe das as instruções. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loganout Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 WHMCS 5.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 O adequado seria fazer isso manualmente amigo. Imaginou de um engraçadinho descobre e resolve criar várias contas? Bom mais essa opção de criar a conta automaticamente após o pedido pode ser encontrado neste endereço: http://SEU_WHMCS/configproducts.php - Clique em editar o produto > Vá até a aba Configurar Módulo e logo abaixo encontre a opção Configurar o produto automaticamente assim que um pedido for realizado ( segue imagem) Já a opção dos 30 dias, não sei se tem essa opção para ser automaticamente. Creio que tenha que fazer manualmente (editar próxima data de vencimento) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loganout Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 É não havia pensado nessa possibilidade, não será mesmo uma boa ideia deixar isso automático pois com certeza a molecada vai lotar meu DB de contas FAKE hehe Vou deixar para configurar após aceitar pedido manualmente, creio que fique uma coisa mais organizada. Para cancelar um serviço vencido seria isso ? Obrigado pelas dicas ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Junho 30, 2012 Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Tu pode criar também um código promocional com desconto de 30 dias, do tipo 'Porcentagem' assim ao aplicar o código o cliente automaticamente tem a conta criada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loganout Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 humm É um código promocional simplificaria bastante... Obrigado pela Dica ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados