Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

loganout

Membro
  • Postagens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Informações pessoais

  • Nome
    Daniel Logann
  1. Olá, Estou com uma dúvida seguinte. minha rede é de 1gbps e meus planos são de 100Mbps por VPS. Existe algum tutorial que eu possa estar seguindo para dividir o link entre os planos? ou se for algo simples poderiam me dar essa informação? ou até mesmo me orientar em uma pesquisa sobre o assunto... Obrigado!
  2. Olá Fernando tudo bem, Achei muito interessante esse seu painel e gostaria muito de adquiri-lo, porem, estou com um probleminha. Acabei de receber a licença trial e quando vou adicionar mostra o seguinte erro: "Sua Licença é Inválida ou Expirou" Estou precisando muito desse modulo e gostaria de uma ajuda para solucionar esse problema. Desde já agradeço e parabéns.
  3. Eu uso o ESXI 5, existe algum tutorial para isso? Já tentei passei o dia pesquisando e não consegui encontrar.
  4. Boa tarde, Gostaria de saber se existe a possibilidade de mover um cliente de uma VMWare para outro VMWare Tenho um Dedicado que não está muito boa e comprei outra para substitui-la. Agradeceria se existisse um tutorial para isso. Obrigado !
  5. Mas esse só diz aqle momento, gostaria de algo que somasse o consumo durante os dias do mes mais ou menos. Exemplo VPS tem limite de trafego 1TB, bom eu quero monitorar meus clientes para que não ultrapasse esse limite. Caso ele ultrapasse, como estou monitorando todos os dias posso aplicar uma taxa ou suspender. a ideia é essa, poder monitorar o trafego durante o mês =(
  6. Boa pessoal. Bem, gostaria de saber se existe alguma ferramenta gratuita ou de valor acessível para um pequena empresa, que possa me informar o uso mensal do trafego de um cliente. Minhas VPS possuem tráfego limitado, porem no momento não tenho como medir isso mensalmente. Estou usando VMware ESXI 5, Agradeço desde já.
  7. mesmo eu bloqueando no firewall do ESXi as portas usadas para spam, ainda vou ter problemas ?
  8. Dicas interessantes, eu estava pesquisando e encontrei algo sobre o firewall do ESXi Mas estou em Dúvida pois encontrei dois comandos e gostaria de saber qual poderia ser o correto, tenho medo de fazer e bloquear a porra toda e depois eu me ferrar. ou
  9. deve existir uma forma mais simples de se fazer isso, acabo de receber uma nova notificação sobre Spam em uma das minhas máquinas =(
  10. Boa noite, Depois de meses com meu Dedicado em uma empresa tive um problema ontem com um cliente de VPS, onde o IP foi denunciado sobre abuso de SPAM. Eu desliguei a VPS imediatamente para não sofrer consequências maiores sobre isto. Curiosamente fui ver o que está sendo usado nesta VPS pois a mesma não tinha 1 semana de uso. Dentro da VPS possuía um servidor de MU online e o site do game nada mais. Perguntei a alguns amigos sobre isso e eles me informaram apenas que já tiveram muitos problemas desse tipo com clientes de MU online. Parece que os arquivos vem com scripts que proporcionam os ataques. Gostaria de saber alguma maneira de prevenir que isso não venha a acontecer novamente. Se alguém souber de alguma forma de bloqueio, uso ESXi 5. Por favor. Agradeço desde já !
  11. humm É um código promocional simplificaria bastante... Obrigado pela Dica !
  12. É não havia pensado nessa possibilidade, não será mesmo uma boa ideia deixar isso automático pois com certeza a molecada vai lotar meu DB de contas FAKE hehe Vou deixar para configurar após aceitar pedido manualmente, creio que fique uma coisa mais organizada. Para cancelar um serviço vencido seria isso ? Obrigado pelas dicas !
  13. Bom dia, estou querendo fazer uma promoção de hospedagem, onde o cliente ao assinar terá o primeiro mês grátis. Bem gostaria de saber onde configurar para que a fatura do primeiro mês saia grátis e que se caso após esses primeiro mês ele não pague, seu serviço seja suspenso. E para tentar diminuir novo cadastro de espertinhos, gostaria de que se um domínio fosse registrado na hospedagem, não desse para ser usado em uma nova contratação do serviço de hospedagem! Gostaria dessa configuração para que tudo ficasse automático Vi essas opções em uma empresa e gostaria de criar na minha. Desde já agradeço.
  14. Opa, darei uma pesquisada sobre ele. Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?