Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Cloud


wilyam

Posts Recomendados

Bom tenho 1 cloud da uol host, estou com problema nele eu abro meus programas nele fica la algumas horas ou dias e o programa para de responder veja o print http://i.imgur.com/5gzXb.png

Ja formatei o cloud e continua com o mesmo problema, entrei em contato com a uolhost e eles me falaram só que não dao suporte a programas ou algo que seja instalado na maquina está dificil assim é um servidor de jogo dai fica " Caindo " o servidor pois os programas param de responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente abrir esse aplicativo Anti Dos em modo de compatibilidade. E veja se ele ira travar com o tempo.

Tipo não é só com ele, só dei o print do exemplo outros programas tbm dão isso mais quando der dnv vo faze isso que você falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já verificou nas restrições e limitações que a UolHost impõe? Pode ser alguma coisa que esteja bloqueado - http://ajuda.uolhost...sposta&res=1333

RESTRIÇÕES E LIMITAÇÕES

• Limite de 3.000 e-mails e uso do gateway de e-mail;

• Apenas protocolos TCP, UDP e ICMP estão liberados. Algumas configurações de VPN não irão funcionar;

Não é permitido jogos;

• Gerenciamento pelo cliente; (É indicado ter conhecimentos em Administração de Servidores).

• Dentro do servidor virtual CLOUD, não é permitido criar outro servidor virtual;

• Serviços de gerenciamento da infraestrutura como vmtools, uhxx, devem ser mantidos;

• Em caso de perda de senha, não temos como recuperar; Será necessária a Reinstalação;

• Sem transferência de assinatura; Exemplo: Transferir de um CPF para um CNPJ ou vice-versa. Ou CPF para CPF, vice-versa.

• Não efetuamos a conexão de qualquer tipo de mídia ou ISO no ambiente virtual;

• Não damos suporte à: Programação; Instalação, configuração e manutenção de aplicativos; Suporte aos serviços internos ao servidor virtual; Monitoramento; Suporte aos clientes do nosso cliente UOL HOST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já verificou nas restrições e limitações que a UolHost impõe? Pode ser alguma coisa que esteja bloqueado - http://ajuda.uolhost...sposta&res=1333

RESTRIÇÕES E LIMITAÇÕES

• Limite de 3.000 e-mails e uso do gateway de e-mail;

• Apenas protocolos TCP, UDP e ICMP estão liberados. Algumas configurações de VPN não irão funcionar;

Não é permitido jogos;

• Gerenciamento pelo cliente; (É indicado ter conhecimentos em Administração de Servidores).

• Dentro do servidor virtual CLOUD, não é permitido criar outro servidor virtual;

• Serviços de gerenciamento da infraestrutura como vmtools, uhxx, devem ser mantidos;

• Em caso de perda de senha, não temos como recuperar; Será necessária a Reinstalação;

• Sem transferência de assinatura; Exemplo: Transferir de um CPF para um CNPJ ou vice-versa. Ou CPF para CPF, vice-versa.

• Não efetuamos a conexão de qualquer tipo de mídia ou ISO no ambiente virtual;

• Não damos suporte à: Programação; Instalação, configuração e manutenção de aplicativos; Suporte aos serviços internos ao servidor virtual; Monitoramento; Suporte aos clientes do nosso cliente UOL HOST.

sim amigo abre la o bate papo la fala com o suporte e pergunta sobre jogos eles vão te falare que liberarão acho que não tiraram dai ainda porque tem pocos dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?