Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Utilizar O Samcast No Windows 7


Posts Recomendados

Olá galera nesse tutorial irei ensinar como utilizar o SimpleCast no Sevem, muitos tem problemas com relação ao driver de mixagem da placa de som a primeira coisa a verificar e se o mesmo esta instalado em sua placa de som para isso siga os passos

Iniciar – Executar – Som – Alterar as Configurações de Som

Etapa_thumb.jpg

Verificar se a função mixagem esta instalada

etapa2_thumb.jpg

Caso Não esteja você irá precisar instalar um drive especifico de sua placa de som é o que vou ensinar a você fazer agora

Abrir o google e procurar pelo Software Everest, poder ser o portátil, instalar ele, após instalado rode vai até a aba multimídia e Áudio PCI/PnP e clique com o botão direito do mouse e procure no google a driver de mixer da sua placa

evereste_thumb.png

Lembrando que cada placa tem um drive esse é o da minha, após baixar instale o mesmo após instalado volte na primeira etapa e veja se instalou o Mix.

Após essa etapa baixe e instale o CamCast no meu caso usei a versão 3.0 pode ser encontrada no site http://spacial.com.

Após instado abra mídia player e toque qualquer música e veja se o VU esta em movimentos horizontais conforme figura abaixo se estiver é sinal que esta tudo correto podemos partir para a configuração da radio se não reveja a instalação do mixer

cancast_thumb.jpg

Ainda com o Sam Caste aberto você vai clicar na opção encoder na parte inferior esquerdo do sistema

e vamos partir para configuração da radio que foi enviado os dados a você na assinatura do plano, o que vamos precisar

IP da rádio:

Porta da rádio:

Senha da rádio: (não é a senha do cpnael ou outro administrador é a senha da radio mesmo)

encoder_thumb.png

Clicar em Server Details

Server IP: Informa URL ou IP fornecida pelo prestador de serviço

Server Port: Porta que roda a sua rádio

Password: Senha fornecida pelo prestador de serviço

Os demais prencher a seu gosto.

Se tudo estiver correto conforme imagem abaixo você pode trasmitir o que estiver tocando em seu computador e se tiver um microfone vai poder locurar

final_thumb.png

É isso galera caso tiver dificuldades em instalar me envie um MP que posso tentar resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?