Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Algum Programa Para Me Informar Log De Conexão ?


loganout

Posts Recomendados

Possuo 2 Dedicados em uma empresa a qual nunca tive problemas até hoje =/

é o seguinte, estou tendo alguns problemas de oscilação de conexão com meu novo Dedicado.

Me disseram que pode ser sobrecarga sobre o mesmo por ter tantos clientes, mas os informei que meu novo Dedicado só possui 3 clientes

Dedicado com 16GB e 1TB HD

Possuo 3 cliente de configuração 1Gb memória e 80Gb HD. Então concluímos que isso não pode ser o causador =)

De outra vez alegaram que poderia ser a minha internet que estava com problemas =)

Mas não sou eu quem detecta o problema por primeiro e sim meus clientes. Seria uma grande coincidência a minha internet e a dos meus 3 clientes darem problema ao mesmo tempo =)

Bem, não estou reclamando dos serviço que por sinal essa empresa me deixa satisfeito. Mas eles me disseram que teria que enviar logs do problema para que pudesse me ajudar, e ai é que tá.

e por isso estou aqui, Gostaria de saber como faço isso? Uso VMWare ESXI 5 acho q a maioria aqui usa isso =)

Preciso de algo para instalar em minha VPS manager para monitorar e gravar logs de conexão.

Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supõe que eu pague por um serviço desse tipo?

Estou sem grana para investir nisso se for o caso, queria mesmo um quebra galho só para eu poder ter algo para enviar a eles caso esse problema volte a ocorrer.

Até o presente momento estou sem perceber nenhum ocorrido. mas estou usando 2 monitores =) um conectado direto a uma VPS criada para teste com uma gambiarra de um servidor de TeamSpeak 3. para caso a conexão caia a mulher diz com sua voz sedutora Conexão Lost hehehehe

Mas preciso de um programa que gere um log sobre isso =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?