loganout Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Possuo 2 Dedicados em uma empresa a qual nunca tive problemas até hoje =/ é o seguinte, estou tendo alguns problemas de oscilação de conexão com meu novo Dedicado. Me disseram que pode ser sobrecarga sobre o mesmo por ter tantos clientes, mas os informei que meu novo Dedicado só possui 3 clientes Dedicado com 16GB e 1TB HD Possuo 3 cliente de configuração 1Gb memória e 80Gb HD. Então concluímos que isso não pode ser o causador =) De outra vez alegaram que poderia ser a minha internet que estava com problemas =) Mas não sou eu quem detecta o problema por primeiro e sim meus clientes. Seria uma grande coincidência a minha internet e a dos meus 3 clientes darem problema ao mesmo tempo =) Bem, não estou reclamando dos serviço que por sinal essa empresa me deixa satisfeito. Mas eles me disseram que teria que enviar logs do problema para que pudesse me ajudar, e ai é que tá. e por isso estou aqui, Gostaria de saber como faço isso? Uso VMWare ESXI 5 acho q a maioria aqui usa isso =) Preciso de algo para instalar em minha VPS manager para monitorar e gravar logs de conexão. Agradeço desde já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 um serviço de monitoramento não ajudaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loganout Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Supõe que eu pague por um serviço desse tipo? Estou sem grana para investir nisso se for o caso, queria mesmo um quebra galho só para eu poder ter algo para enviar a eles caso esse problema volte a ocorrer. Até o presente momento estou sem perceber nenhum ocorrido. mas estou usando 2 monitores =) um conectado direto a uma VPS criada para teste com uma gambiarra de um servidor de TeamSpeak 3. para caso a conexão caia a mulher diz com sua voz sedutora Conexão Lost hehehehe Mas preciso de um programa que gere um log sobre isso =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 27, 2012 Compartilhar Postado Junho 27, 2012 uptime robot é di gratis 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loganout Postado Junho 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2012 Opa, darei uma pesquisada sobre ele. Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados