Jefferson Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Salve, salve PDH! Se você tivesse o valor significativo pra investir em sua empresa de hosting, em que investiria? Melhores servidores? Servidores BR? Funcionários? Publicidade? ...? Obrigado a todos pelas respostas. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 A melhor opção é iniciar investimentos em servidores BR porque tem poucas empresas que vendem e além disso o retorno é bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 No meu caso, publicidade e pelo menos 1 funcionario. Mas cada caso é um caso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 A melhor opção é iniciar investimentos em servidores BR porque tem poucas empresas que vendem e além disso o retorno é bom A última vez que utilizei servidores BR perdi pelo menos 60% dos clientes. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ramos Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 isso depende a infra estrutura tem idc no brasil para coalocation bom já outros que nao valem nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Eu investiria em serviços direcionados e personalizados, além de funcionário para atendimento via chat e telefone no horário comercial. Vejo grandes nichos de negócios no ramo e outros direcionados á um tipo de cliente que é chato mas tem $$$, pode pagar e pagaria bem pelo que e nenhuma outra empresa faz (nem mesmo ás grandes). Só falta o ca$calho (hehehe!!!). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Acho que você deveria investir em Publicidade e em Funcionários. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Também acho que devia investir em publicidade e funcionários. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Melhores servidores se estiver com servidor com processador outros hardware desatualizado, Funcionarios para atender seus clientes e dar suporte e ter suporte 24hrs e claro publicidade pois como vai ter clientes sem clientes saber que sua empresa existe ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Atualizar os servidores eu acho que não, porque todos possuem processadores Intel Xeon X3440 com 8GB de memória no mínimo. @Leo Amarante: é uma boa idéia @Todos: Funcionários e publicidade é uma ótima idéia, obrigado à todos :) Se alguém tiver mais alguma dica, será bem vinda. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados