AlbertoLeonidas Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Bom, fiz várias alterações no layout adicionei algumas coisas e tal, deêm uma olhada, www.salagosto.com.br e me digam oque acharam, Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 ficou otimo, belas cores, tem um espaço lateral sobrando colocar um banner de anuncio la ficaria bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Ficou bonito.Eu gosto de laranja e azul, ficou muito interessante - Seu site sempre foi tumblr? ou antes era WP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Antes era WP, somente quis brincar, e deu um resultado bacana. (Quero renovar um pouco o site) Ficou bonito.Eu gosto de laranja e azul, ficou muito interessante - Seu site sempre foi tumblr? ou antes era WP? Só falta agora os anunciantes, rsrs. ficou otimo, belas cores, tem um espaço lateral sobrando colocar um banner de anuncio la ficaria bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebRodrigo Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Antes era WP, somente quis brincar, e deu um resultado bacana. (Quero renovar um pouco o site) Só falta agora os anunciantes, rsrs. coloca anuncios do submarino,mercado livre da pra lucrar uma boa grana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Fiz mais algumas alterações, vejam! www.salagosto.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Postado Junho 29, 2012 Compartilhar Postado Junho 29, 2012 Ficou muito bonito! o que peca é o carregamento da mesma mas fora isso o design é impecável! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Junho 30, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2012 Ficou muito bonito! o que peca é o carregamento da mesma mas fora isso o design é impecável! O CSS3 Ajuda bastante rsrs!! Obrigado ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados