EliasJunior Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Olá eu estou com uma duvida poderiam me ajudar, é que estou querendo fazer um streaming de video em 1 VPS para eu ver como funciona, pois talvez irei começar a vender streaming de video, estou com duvida a relação a qual softwares ou paineis usa, ouvi falar no wowza que da para fazer isto, mas precisa mais de alguma coisa alem do wowza?, tipo um painel para gerenciar o streaming de video, poderiam me falar como posso fazer isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Olá Elias, Após muitos teste com red5, e M$ Media Service, optei pelo Wowza Media Server. Já estou a 2 anos trabalhando com o wowza e não tenho do que reclamar. Sobre o painel, usei o Cast-Control(Tem integração com o WHMCS) mas não gostei nem um pouco da usabilidade, dava bronca todo tempo, o suporte e demorado. Com o wowza instalado e configurado você consegue trabalhar tranquilamente, tudo via shell, aqui criei alguns script que me ajudam e facilitam o trabalho. Por fim, pode ir de wowza que não irá se arrepender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EliasJunior Postado Junho 25, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Opá vlw Rodolfo tirou minha duvida :) ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados