EliasJunior Posted June 24, 2012 Share Posted June 24, 2012 Olá eu estou com uma duvida poderiam me ajudar, é que estou querendo fazer um streaming de video em 1 VPS para eu ver como funciona, pois talvez irei começar a vender streaming de video, estou com duvida a relação a qual softwares ou paineis usa, ouvi falar no wowza que da para fazer isto, mas precisa mais de alguma coisa alem do wowza?, tipo um painel para gerenciar o streaming de video, poderiam me falar como posso fazer isto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
cupertinobr Posted June 25, 2012 Share Posted June 25, 2012 Olá Elias, Após muitos teste com red5, e M$ Media Service, optei pelo Wowza Media Server. Já estou a 2 anos trabalhando com o wowza e não tenho do que reclamar. Sobre o painel, usei o Cast-Control(Tem integração com o WHMCS) mas não gostei nem um pouco da usabilidade, dava bronca todo tempo, o suporte e demorado. Com o wowza instalado e configurado você consegue trabalhar tranquilamente, tudo via shell, aqui criei alguns script que me ajudam e facilitam o trabalho. Por fim, pode ir de wowza que não irá se arrepender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EliasJunior Posted June 25, 2012 Author Share Posted June 25, 2012 Opá vlw Rodolfo tirou minha duvida :) ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts