LordKnow Posted June 24, 2012 Share Posted June 24, 2012 Olá, estou com um problema na intalação do meu WHMCS !! Eu configurei tudo certinho e talz... Ai eu preenchi os campos com os dados da minha hospedagem e etc.. Ao no fim da instalação, o assistente me retornou este erro: PRINT 01: PRINT 02: Aguardo respostas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willian Kevenis Posted June 24, 2012 Share Posted June 24, 2012 É uma nova instalação ou upgrade? Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordKnow Posted June 24, 2012 Author Share Posted June 24, 2012 É a primeira vez que eu instalo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EliasJunior Posted June 24, 2012 Share Posted June 24, 2012 veja se os arquivos do whmcs estão todos corretos, e não esteja faltando arquivos. E Também o sr. esta colocando user, senha e banco de dados corretos antes dessa parte? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willian Kevenis Posted June 24, 2012 Share Posted June 24, 2012 Exclua o banco e reinstale! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 24, 2012 Share Posted June 24, 2012 Você está uma utilizando uma versão beta (RC), e ela não é para produção. A sua instalação era nova, porém o arquivo install.php está com algum problema, pois como pode ver, ele está tentando atualizar o WHMCS, (atualizar para a versão 5.1 como se estivesse na 3.3.0, etc...). Baixe a versão estável (5.0.3), recrie o seu banco de dados e veja se funciona. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted July 4, 2012 Share Posted July 4, 2012 Pessoalnao sei se estou no lugar certo .Mas estou na versao Versão: 4.3.1 do whmcs e quero fazer um upgrade alguem pode me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts