Rômulo Host Sagrado Posted October 31, 2010 Share Posted October 31, 2010 eaea galera... boca de urna do forum do host... Serrou ou LuLLou....? Link to comment
Guest Posted October 31, 2010 Share Posted October 31, 2010 Eu atendi o apelo do meu candidato e votei antes de viajar... Poderia discursar muito a favor do Serra e nada a favor da outra. Democracia é deixar que o povo que é sempre excluido em tudo, possa eleger quem eles querem para exclui-los por mais 4 anos... Link to comment
Rômulo Host Sagrado Posted October 31, 2010 Author Share Posted October 31, 2010 Eh verdade... eu Serrei... mais qualquer um que seja... Estou mesmo preocupado com O Risco Brasil.... pra quem trabalha diretamente no mercado internacional, essas eleicoes, podem complicar o mercado... intao eh bom que se tem um eleito seja bem aceitavel e tenha moral com relacoes exteriores... pensem... se der merda geral no mercado... a coisa vai complicar pra quem compra la fora em questao de valores..rs Link to comment
Diego C Posted October 31, 2010 Share Posted October 31, 2010 Nem votei ainda. mais meu voto é do Serra ! Link to comment
Jarbas - Blaster Web Posted October 31, 2010 Share Posted October 31, 2010 É Serra na Cabeça = 45 E pra quem vota na dilma, mudaram o número dela agora a pouco agora é 45. :P Link to comment
Patty Posted October 31, 2010 Share Posted October 31, 2010 Que jeito, né.... 45 Dos males, o menor. Link to comment
Jordan Miguel Posted October 31, 2010 Share Posted October 31, 2010 KKK, eu só acredito que dilma ganha, VEEENDO! Agora é 45 UHAUHAEUH Link to comment
Guest Lucas Posted October 31, 2010 Share Posted October 31, 2010 Fui votar cedinho, meti 45 e confirma! :D Link to comment
Maison da Silva Posted October 31, 2010 Share Posted October 31, 2010 Pois é ganhou e você ganharam uma barca kkk de presente pelo voto. Sem comentários, cada um tem sua opinião ::) Link to comment
Patty Posted November 1, 2010 Share Posted November 1, 2010 Ferrou de vez agora! Vejam claramente como o Lula conseguiu dividir o Brasil: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/veja-mapa-da-apuracao-para-presidencia-estado-por-estado.html É isso aí, galera. Dividir pra conquistar. É norte conta sul, preto contra branco, pobre contra rico. Ele conseguiu!! Viva a estupidez do povo brasileiro!! Link to comment
Recommended Posts