Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas No Acesso


FlicsArt

Posts Recomendados

Boa noite! (Se estiver na categoria errada, por favor mover a categoria correta)

Sem muitas delongas vou direto ao assunto, desde o ano passado venho passando por estes problemas, começou quando adquiri um plano de revenda de hospedagem...

Era cliente da Brasil Web Host, todos meus colegas e clientes, conseguiam acessar meu site normalmente, porém eu não! As vezes ele ficava fora do ar, e ao atualizar ele voltava, mas isso somente no meu computador!

Fiz de tudo, troquei o provedor de internet, limpei cache, dns, histórico de navegação, liberei firewall... mas continuou!

Decidi trocar de host, e fui para a SkyHost atualizei o dns do meu domínio FlicsArt.com e no mesmo instante pedi para meu colega visualizar e como eu imaginava eu não ia conseguir ver a página! Meu domínio é da UOL e no mesmo instante ele propagou, pois na index da host da Sky existe uma página dizendo que está em desenvolvimento...

Meu colega entrou no site, e me mandou um print, e estava com essa página dizendo que o site esta em desenvolvimento, limpei cache, cookies, dns e tudo que tenho direito, quando abri o site ele estava com a index da host anterior!

PRECISO DE AJUDA URGENTE Agradeço desde já!

Twitter: @meninosamuel

Msn: samukrr@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualize seu DNS, Remova-o, coloque para definir automáticamente depois coloque o do google(8.8.8.8 e 8.8.4.4)

Isso so pode ser dns mesmo, o seu colega que ta vendo o site é do mesmo estado que o seu

Script Host BR sim, ele é do meu estado, do meu condomínio!

Erick como faço este processo? Pois assino domínio da UOL Host, coloco o dns padrão da UOL, e depois o do google? Como assim?

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu site http://flicsart.com/ aqui abriu normalmente. Qual sistema operacional e conexão de internet voce usa? Faça um teste acessando seu site usando um proxy dessa lista: http://www.publicproxyservers.com/proxy/list1.html

Veja que seu site é acessível em toda parte do mundo: http://www.whatsmydns.net/#A/www.flicsart.com - é um problema interno de sua rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Script Host BR sim, ele é do meu estado, do meu condomínio!

Erick como faço este processo? Pois assino domínio da UOL Host, coloco o dns padrão da UOL, e depois o do google? Como assim?

Obrigado desde já!

Eu digo o de seu computador ou do visitante. Geralmente o padrão fica em conexões de rede > conexão local > propriedades > propriedades TCP/IP, lá terá 2 opções de DNS, se estiver alguma coloque como automatico, após isso clique em ok,aplique e feche, agora tenta. Se não der volte lá novamente e coloque na 1ª opção o seguinte endereço: 8.8.8.8 e na 2ª coloca 8.8.4.4, E pronto, clica em ok/aplicar e tenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?