Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novos Planos De Revenda Under (Tehospedo)


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Recebi o e-mail há pouco... http://under.com.br/revenda

Não recomendo, na Te Hospedo o espaço em disco não é espaço alocado. Colocamos um domínio lá, ano passado, e inventaram um monte de coisas fora do descrito na política da empresa. Sendo que todo o conteúdo do site era realmente utilizado pelo site. Na época assinamos um plano de 150GB e estávamos utilizando cerca de 30GB, 20GB era só de um domínio. Como era um teste, não tivemos grandes impactos, mas fica o alerta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Tio da TI , caí fora que é cilada Bino. Contratei a tal revenda para testar e desisti no início do segundo mês. Aqui coloco as situações que passei que podem ou não ser convenientes para quem desejar contratar;

1. Suporte extremamente lento e ineficaz,cheguei a levar 3 dias para uma única resposta.

2. Dá até pra impressionar quando contrata ligam para você,peguei tudo o que precisava de informação e principalmente sobre migração,o atendimento telefonico me garantiu que a migração de todos os meus sites seria feita sem problema,abri um ticket passando os dados do servidor atual e 3 dias depois responderam mandando um tutorial de como fazer o backup manualmente via Cpanel,ou seja,tudo diferente do que foi informado via telefone.

3. Pra quem usa Cron é uma roubada,a maioria aqui usa WHMCS ou gerenciador que utiliza a função,pois bem,você não pode criar a tarefa pelo Cpanel,tem que abrir um chamado pedindo que eles criem a tarefa,e tem que ser assim com cada usuário seu que for utilizar o Cron. Já contrariado,abri um chamado solicitando a criação dos Cron referentes ao WHMCS,horas depois recebi a resposta dizendo que o Cron havia sido criado,e qual não foi minha surpresa ao descobrir que o mesmo nem funcionava nem foi criado.

4. Eles utilizam um Banco de Dados externo e não em Localhost,é até uma boa no quesito segurança,mas imagine transferir 200 sites e 150 utilizarem BD e você ter que mudar um a um manualmente?

5. Por fim, ao solicitar o cancelamento recebi um email de uma pessoa do relacionamento querendo saber o porque da minha desistencia do serviço e que entraria em contato comigo,enviei o chamado dia 10/06 e até hoje não responderam ao mesmo.

Na minha opinião quem compra revenda de hospedagem é porque deseja o minimo de complicação possível e um rapido atendimento e no meu caso não foi isso que encontrei,no entanto essa é minha visão,o que não é bom pra mim pode ser bom pro outro.

Apenas um relato da minha experiencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... me perdoem a ignorância!

Mas analisando esse tópico fico com a sensação que acaba sendo como uma espécie de anúncio de classificados (indireto) seguido de discussões sobre a empresa e virando um espécie de mesa redonda que pode levar á uma elevação ou degradação da mesma.

Já que existem regras sobre anúncios e depoimentos negativos e positivos, não valeria para tópicos dessa natureza?

OBS: á quem publicou e comentou nele não levem isso para uma crítica destrutiva... é apenas meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?