Marcelo Maffezoli Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Recebi o e-mail há pouco... http://under.com.br/revenda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Bacana os planos, com cloud linux, bom espaço, na alog, se não tivesse assinado uma revenda na eleven2, eu iria analisar com eles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio da TI Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Recebi o e-mail há pouco... http://under.com.br/revenda Não recomendo, na Te Hospedo o espaço em disco não é espaço alocado. Colocamos um domínio lá, ano passado, e inventaram um monte de coisas fora do descrito na política da empresa. Sendo que todo o conteúdo do site era realmente utilizado pelo site. Na época assinamos um plano de 150GB e estávamos utilizando cerca de 30GB, 20GB era só de um domínio. Como era um teste, não tivemos grandes impactos, mas fica o alerta. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Concordo com o Tio da TI , caí fora que é cilada Bino. Contratei a tal revenda para testar e desisti no início do segundo mês. Aqui coloco as situações que passei que podem ou não ser convenientes para quem desejar contratar; 1. Suporte extremamente lento e ineficaz,cheguei a levar 3 dias para uma única resposta. 2. Dá até pra impressionar quando contrata ligam para você,peguei tudo o que precisava de informação e principalmente sobre migração,o atendimento telefonico me garantiu que a migração de todos os meus sites seria feita sem problema,abri um ticket passando os dados do servidor atual e 3 dias depois responderam mandando um tutorial de como fazer o backup manualmente via Cpanel,ou seja,tudo diferente do que foi informado via telefone. 3. Pra quem usa Cron é uma roubada,a maioria aqui usa WHMCS ou gerenciador que utiliza a função,pois bem,você não pode criar a tarefa pelo Cpanel,tem que abrir um chamado pedindo que eles criem a tarefa,e tem que ser assim com cada usuário seu que for utilizar o Cron. Já contrariado,abri um chamado solicitando a criação dos Cron referentes ao WHMCS,horas depois recebi a resposta dizendo que o Cron havia sido criado,e qual não foi minha surpresa ao descobrir que o mesmo nem funcionava nem foi criado. 4. Eles utilizam um Banco de Dados externo e não em Localhost,é até uma boa no quesito segurança,mas imagine transferir 200 sites e 150 utilizarem BD e você ter que mudar um a um manualmente? 5. Por fim, ao solicitar o cancelamento recebi um email de uma pessoa do relacionamento querendo saber o porque da minha desistencia do serviço e que entraria em contato comigo,enviei o chamado dia 10/06 e até hoje não responderam ao mesmo. Na minha opinião quem compra revenda de hospedagem é porque deseja o minimo de complicação possível e um rapido atendimento e no meu caso não foi isso que encontrei,no entanto essa é minha visão,o que não é bom pra mim pode ser bom pro outro. Apenas um relato da minha experiencia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 20, 2012 Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Pessoal... me perdoem a ignorância! Mas analisando esse tópico fico com a sensação que acaba sendo como uma espécie de anúncio de classificados (indireto) seguido de discussões sobre a empresa e virando um espécie de mesa redonda que pode levar á uma elevação ou degradação da mesma. Já que existem regras sobre anúncios e depoimentos negativos e positivos, não valeria para tópicos dessa natureza? OBS: á quem publicou e comentou nele não levem isso para uma crítica destrutiva... é apenas meu ponto de vista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados