Rafael Cresci Postado Junho 24, 2012 Compartilhar Postado Junho 24, 2012 Quer dizer que você vai armazenar e trafegar documentos classificados como segredo de justiça, em infraestrutura fora do país? Interessante... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamilton Quirino Postado Junho 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2012 exatamente, lá eles sao sabem nada do que iremos fazer, sacou?? :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Aí Jordan, estou perto de vc :), em CG. Opa rsrs, bem pertinho mesmo. Estou indo sempre por aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 25, 2012 Compartilhar Postado Junho 25, 2012 Quer dizer que você vai armazenar e trafegar documentos classificados como segredo de justiça, em infraestrutura fora do país? Interessante... existe algum problema nisso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Imagino que documentos sigiloso do governo brasileiro tenha que estar no Brasil, não? Isso faz sentido na minha cabeça, depois desse comentário dos Cresci então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Suponhamos que as 100 pessoas esteja no seu escritório de trabalho. Por questão de sigilo, não compensaria mais montar um servidor na própria empresa? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamilton Quirino Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Os maiores espiões estão aqui e não lá fora. Confira: http://www.meionorte.com/noticias/jornais-e-revistas/jornalista-william-waack-seria-espiao-dos-eua-revela-wikileaks-148295.html. Não compensaria montar um servidor porque faltaria pessoas e serviços especializados para manter tudo funcionando 24/7. Alguns falaram que é arriscado guardar essas informações lá fora, então, pergunto: os funcionários das empresas de Host internacionais bisbilhotam os arquivos dos seus clientes? Isso não é extremamente grave e vai de encontro as políticas de privacidade dos serviços oferecidos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 26, 2012 Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Valeu galera. Jordan, já tivemos problemas sérios com a HD, eles perderam algumas informações nossa. Eu não conheço a LocaWeb mas dizem que é uma Bos** o atendimento deles. Alguém confere essa informação? Sempre me atenderam bem, nunca tive problemas. Galera, existe alguma empresa melhor que a iWeb? Eu andei olhando os data centers deles, me pareceu meio desorganizado, eu acho q até o da locaweb parece ser mais estruturado, o que vcs acham? Lhe recomendo a PhoenixNap / Secured Servers. Para mim, é o melhor datacenter que já trabalhei, excelente custoXbenefício. Qual a média de preço dos planos para o SAS 15k? E obrigado pela sugestao! Na PN/SS, está em torno de US$ 30, um SAS 15k de 300GB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hamilton Quirino Postado Junho 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 26, 2012 Valeu Rodrigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados